05 dezembro 2017

[News] Olaf - uma aventura congelante ganha Trailer


O curta chega ao Disney Channel e Disney Junior no dia 8 de dezembro às 20h30 e nesse mesmo dia estará disponível na Netflix; e no dia 01 de dezembro nas principais plataformas digitais. Além disso, o público poderá assistir ao curta no dia 24 de dezembro na Globo. A nova produção de Walt Disney Animation Studios marca a volta de Anna, Elsa, Olaf e dos queridos personagens que, em 2013, ganharam o coração do público mundialmente com o filme FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE.

O curta de 21 minutos apresenta novas músicas originais e traz Fábio Porchat mais uma vez como a voz de Olaf na versão nacional. O hilário boneco de neve se une a Sven para procurar tradições familiares por toda Arendelle e salvar as festas de fim de ano de Anna e Elsa. OLAF- EM UMA NOVA AVENTURA CONGELANTE DE FROZEN conta com a direção dos ganhadores do Emmy®, Kevin Deters e Stevie Wermers-Skelton (“Prep & Landing”) e produção do ganhador do Oscar® Roy Conli (OPERAÇÃO BIG HERO), além de quatro músicas originais de Elyssa Samsel e Kate Anderson (“Between the Lines”). 

Para comemorar a estreia de OLAF- EM UMA NOVA AVENTURA CONGELANTE DE FROZEN, o Disney Channel preparou uma programação muito especial no dia 8 de dezembro Às18h15 vai ao ar FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE, em seguida será exibido o curta de 7 minutos FROZEN: FEBRE CONGELANTE, continuando com a esperada estreia de OLAF- EM UMA NOVA AVENTURA CONGELANTE DE FROZEN e, para finalizar, será exibida a animação Lego Frozen: Luzes Congelantes. 

Ainda no dia 8 de dezembro também será lançada a trilha sonora do curta animado, que apresenta quatro novas canções originais escritas por Elyssa Samsel e Kate Anderson (“Between the Lines”) e a música de Christophe Beck, responsável pela trilha de FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE. Disponível nas principais lojas digitais, o álbum inclui as canções “Pra Celebrar”, “Flemmingrad, O Troll”, “As Festas Que O Sino Nos Traz” e “Se Estamos Juntos”.

Assista ao trailer: 





Nenhum comentário

Postar um comentário