[News] Florence Welch irá lançar um livro

A cantora Florence Welch, a front-woman da banda britânica Florence + the Machine, anunciou em suas redes sociais na última sexta-feira (30) que irá lançar um livro!
Sim, um livro! A cantora reuniu letras de músicas e poesias no livro que irá se chamar 'Useless Magic' (Magia Inútil, em tradução livre), que será lançado dia 05 de Julho de 2018, mas que já se encontra em pré-venda.
Ela também publicou a foto do prefácio do livro:
"Canções podem ser incrivelmente proféticas, como avisos do subconsciente ou mensagens para mim mesma, mas normalmente eu não sei o que estou tentando dizer até alguns anos depois. Ou uma premonição se tornou real e eu não pude fazer nada para impedi-lá, então é como algum tipo de magia inútil."

Bem, para nós, fãs, esse é um sonho de consumo supremo, não somente por sermos fãs. Quem conhece a banda, sabe o talento de Florence Welch na hora de escrever suas canções, sempre cheias de misticismo, poesia; às vezes, um mergulho na alma humana - basta se jogar na experiência de seu último álbum, 'How Big, How Blue, How Beautiful'.
Contudo, não há notícias sobre lançamentos do livro no Brasil, o que não é surpresa nenhuma.

Um comentário:

  1. Irlan!
    Acho fantástico quando um artista resolve mostrar todos seus lados criativos e nos proporcionar mais uma boa leitura.
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir