[Resenha] Big Rock


Fabulosamente divertido! “Big Rock” é uma comédia romântica picante, que narra a história de Spencer e Charlotte, amigos de longa data que um dia se veem envolvidos em uma divertida trama e se transformam em amantes... Romance, diversão e diálogos deliciosos – uma história muito quente e reveladora. Será que Spencer e Charlotte são feitos um para o outro?                                                                                   
O que eu achei?
Big Rock é um livro para ser lido sem pretensões ou esteriótipos. 
Sepencer é o típico garanhão sarado, boa pinta e milionário( ok mais um ricaço, pois sim!), solteiro convicto vive rodeado de mulheres bonitas e raramente não é visto com uma dels.
Charlotte é sua melhor amiga há muito tempo, solteira e sócia num dos bares mais badalados da cidade. 
Tudo irá mudar quando o pai de Spencer precisar vender a joalheria da família. Spencer terá que ser discreto e não ter seu nome exposto de forma grotesca nos tabloides, quando surge a ideia de contar que está noivo de Charlotte. Sim, meus caros, sem nem ao menos avisar a moça. E assim começa nossa história.

Spencer irá propor este "relacionamento" a Charlotte que acaba por aceitar após ser perseguida por um ex-namorado. Em comum acordo ambos começam a simular um relacionamento, chegando até mesmo a comprarem um anel de noivado. 
Charlotte propõe que eles se relacionem sexualmente afinal ja estão atuando o tempo todo como noivos, por que não usufruir do sexo também? Detalhe que a moça não transa há um ano. E assim serão amigos com benefícios sexuais.
Muitas surpresas e momentos engraçados estão por vir, a amizade verdadeira pode continuar ou surgirá um amor capaz de mudar tudo?

Tudo pode mudar após ambos descobrirem que de fato até no sexo eles se entendem, Charlotte consegue facilmente se envolver com seu melhor amigo. 
Spencer diferente dos outros livros hots não tem nada de problemático, super bem criado e com uma família incrível, sem transtornos psicológicos.
O casal tem uma química incrível e te fará suspirar e torcer do início ao fim para que fiquem juntos. Digno de um bom filme de comédia romântica, seria facilmente abraçado pelo grande publico.

O livro é escrito pelo ponto de vista de Spencer(ouvi um amém?) Que tem um humor invejado, sarado, endinheirado, envolvente e bem dotado, sim muito bem dotado, mas tem que saber usar o brinquedinho não é mesmo?
Lauren acertou no ponto entre erotismo e romance, deixando longe o mais do mesmo de livros eróticos, detalhe que eu adoroooo literatura HOT, mas este livro é maravilhoso e poderia facilmente ter mais 60 páginas que ainda teria história.

Nenhum comentário