[News] Vingadores - Guerra Infinita | Vingadores 4



Eu já tô é louca por esse filme, pude conferir o Trailer que rolou lá na SDCC, em julho e confesso que a Hype por vingadores está altíssima, Mas enquanto o longa não chega, vamos acompanhando as notícias que só fazem alimentar ainda mais a nossa vontade!

E ao que tudo indica o primeiro trailer será divulgado no dia 29/09, segundo informações do site We Go This Covered, durante o lançamento de Inumanos nos EUA, porém a informação não foi oficializada pela Marvel Studios, e acreditamos que é mais provável que o lançamento seja feito durante a NYCC, que acontecerá dias depois.

Outra notícia é sobre Vingadores 4 (ainda sem título definido), e a portadora da mesma foi Gwyneth Paltrow, que em entrevista para a revista THR, confirmou o retorno Don Cheadle , o Máquina de combate:


“Eu fui para Atlanta para filmar Vingadores 4, então eu estou indo e voltando para isso, e isso é algo estranho. […] Mas honestamente, eu fui para o set e pensei ‘você senta aqui por duas horas tomando chá, Robert Downey Jr. e Don Cheadle estão me fazendo rir – porque eu desistiria disso?”

Vingadores - Guerra infinita tem sua data de estréia para 26 de Abril de 2018 no Brasil enquanto Vingadores 4, em Maio de 2019.

Fonte: Site Jornada Geek

Escrito por Juliana Brito


Nenhum comentário