[News] Jodie Whittaker é a nova Doctor Who!


Nesse domingo, dia 16, após o final do campeonato de tênis de Wimbledon, a BBC anunciou quem será o décimo-terceiro Doutor (ou melhor, A Doutora): Jodie Whittaker, atriz da terceira temporada de Broadchurch, série policial criada pelo Chris Chibnall, que assumirá o posto de showrunner a partir da décima-primeira temporada de Doctor Who ano que vem.

Muitas pessoas ficaram chocadas com essa decisão e reclamaram mas eu acredito que essa mudança será ótima. Afinal, o Doutor é um alienígena pertencente à espécie dos Senhores do Tempo e podem regenerar tanto em homens quanto em mulheres; desde a oitava temporada, o Mestre, um dos maiores antagonistas da série, se regenerou em um corpo feminino, a Missy, interpretada pela escocesa Michelle Gomez.

Jodie fará sua primeira aparição no episódio especial de Natal mas a próxima temporada só chegará em 2018. Com todas essas mudanças, a série 11 promete! Confira o vídeo de revelação abaixo:



5 comentários:

  1. Oi Clara,
    Não assisto Doctor Who, mas ouço muito elogios. Porém acho que irei embarcar nela também. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aichha,
      Vc deveria começar, é uma série fascinante! Mas tem que ver desde a primeira temporada Christopher Eccleston para entender. Até a 11 estrear, dá tempo de ver tudo.
      Bjs
      Bjs

      Excluir
  2. Não assisto Doctor Who, mas fiquei sabendo da novidade.
    Adorando todo esse GIRL POWER <3 Espero que a atriz se saia muito bem nessa jornada.

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi Doctor Who por ser uma série muito longa, mas amei saber que na próxima temporada será uma mulher como a principal, conheço o trabalho da atriz de alguns filmes e acho que vai se sair muito bem!

    www.depoisdamoderacao.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Clara, não assisto a série mas fiquei curiosa com essa mudança maravilhosa de ser uma mulher em um papel que só vem sido interpretado por homens. Girl Power!
    Tell me a Book

    ResponderExcluir