[News] Banda Jamz lança Jamz Sessions


Com dois álbuns lançados, ganhadores do Prêmio Multishow na Categoria Experimente e indicados ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo, a banda Jamz vem com um novo projeto: o Jamz Sessions (Som Livre); serão 10 singles lançados para o YouTube e para as plataformas digitais (Spotify, Deezer etc.).

A primeira leva chega no inicio de julho, com as canções ‘Não enche’ (Caetano Veloso), ‘Codinome Beija-Flor´(Cazuza, Reinaldo Arias e Ezequiel Neves) e ‘Vem’ (Jamz). 2 semanas depois serão lançadas mais três músicas e, por fim, 2 semanas depois, mais quatro singles. Todas as músicas serão lançadas tanto nas plataformas digitais quanto no YouTube, assim além de ouvir as músicas o público vai poder também assistir a mesma versão em vídeo.

As 7 releituras incluem ‘A novidade’ (Gilberto Gil e Paralamas do Sucesso), ‘Hoje eu quero sair só’ (Lenine, Mu Chebabi e Caxa Aragão), ‘Isn´t she lovely’ e ‘Superstition’ (Stevie Wonder), ‘Não enche’ (Caetano Veloso), ‘Codinome Beija-Flor´(Cazuza, Reinaldo Arias e Ezequiel Neves), ‘Uma brasileira’ (Herbert Vianna e Carlinhos Brown) e ´Thriller’ (Michael Jackson); enquanto ‘Fecho com você’, ‘Vem’ e ‘O que o amor precisa’ são músicas da Jamz presentes no último disco da banda mas que agora vão ganhar uma versão ao vivo.

Três anos depois de ser finalista do SuperStar, a Jamz está madura para esse projeto que combina com sua proposta de ser uma banda pop com raízes no jazz, no soul, no rock e R&B.


2 comentários:

  1. Oi Maisa,
    Foi uma das bandas que mais gostei no programa. Eles são ótimos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Conheci os caras há pouco tempo, com a indicação de um amigo. Confesso que não é muito meu estilo musical, mas gostei bastante do trabalho deles. Sucesso aos meninos!

    ResponderExcluir