[News] Uci promove sessão exclusiva de Transformers

UCI promove sessão exclusiva de “Transformers: O Último Cavaleiro” no Rio e leva fãs ao evento
Ação promocional acontece hoje, dia 3 de abril, no Instagram oficial da Rede e os ganhadores assistirão a uma prévia do filme em IMAX

Os fãs de Transformers que aguardam ansiosamente a estreia do novo filme da saga acabam de ganhar uma grande oportunidade. A Rede UCI Cinemas levará cinco pessoas a um evento exclusivo de “Transformers: O Último Cavaleiro”, que acontece amanhã, no Rio, com exibição em IMAX de 20 minutos inéditos do longa-metragem, previsto para chegar aos cinemas no próximo dia 20 de julho.

Para participar, é preciso ficar ligado hoje no Instagram da Rede UCI (www.instagram.com/ucicinemas/). Na plataforma digital serão lançadas três perguntas sobre a história dos Transformers e os primeiros que acertarem serão os vencedores.

Sobre "Transformers: O Úlltimo Cavaleiro" (Paramount Pictures)
Os humanos e os Transformers estão em guerra e Optimus Prime se foi. A chave para salvar o futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. A salvação de nosso mundo recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg), Bumblebee, um lorde inglês (Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). No quinto filme da saga, os procurados se tornarão heróis e os heróis se tornarão vilões. Somente um mundo sobreviverá: o deles ou o nosso.

Sobre IMAX 
As salas IMAX da Rede UCI têm tela gigante e projetor com resolução 4K, quatro vezes maior do que a projeção digital comum, que geram imagem com muito mais brilho, nitidez e profundidade. O som digital é alinhado a laser e distribuído por todo o ambiente, com 24 canais com 18.000 watts de potência, cerca de 30% maior do que as projeções regulares. A tecnologia dos alto-falantes permite identificar a localização específica de cada ruído.

SOBRE A UCI
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda.) está há 20 anos no Brasil e tem 231 complexos, no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís, Manaus, Belém e Campo Grande, totalizando 194 salas. A Rede é responsável pelo maior complexo de cinemas do país, o UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Com 18 salas, sendo uma IMAX, uma XPLUS e duas DELUX, o UCI NYCC é responsável pelo maior público do Brasil desde sua inauguração.

4 comentários:

  1. Meu filho que vai gostar dessa novidade.
    Ele adora os filmes dos Transformers. E esse evento seria um sonho. :)

    ResponderExcluir
  2. Maysa!
    Gosto sempre de assistir os Transformers e ficaria bem contente de acompanhar o lançamentos nos cinemas.
    Desejo um mês repleto de realizações e uma semana de luz e paz!
    “ Eu creio que um dos princípios essenciais da sabedoria é o de se abster das ameaças verbais ou insultos.” (Maquiavel)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  3. Eu nem sabia que vinha um novo filme dos Transformes por aí, mas não vejo a hora de assisti-lo nas telonas. É muita sorte de quem ganhar essa promoção da UCI!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que bacana essa novidade, apesar de não gostar do filme para quem é fã será muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir