[News]MPB, HIP HOP e Reggae: Trio BIG UP une referências em novo single POP e anuncia gravação de DVD no final de janeiro

MPB, HIP HOP e Reggae: Trio BIG UP une referências em novo single POP e anuncia gravação de DVD no final de janeiro

“Melhor Assunto” chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 7 de janeiro, com direito a clipe repleto de celebridades como Gabi Melim, Vitão, Guto OutroEu, Day e Luísa Sonza.

Ras Grilo, Gabriel Geraissati & Lucas Pierro - Big Up - Alexandre Chang

 

O trio paulistano BIG UP já iniciou 2022 dando o que falar. Trazendo grande bagagem musical do MPB, HIP HOP e Reggae, Gabriel Geraissati, Lucas Pierro e Ras Grilo lançam nesta sexta-feira, 7 de janeiro, seu mais novo single “Melhor Assunto” em todos aplicativos de música com clipe repleto de celebridades da música e da internet no Youtube. Além da nova música, o trio promete grandes emoções durante o ano e muitas novidades como a gravação de seu DVD marcada para 27 de janeiro.

Composto por Diogo Melim, Gabriel Geraissati, Guto Oliveira, Lucas Pierro, Ras Grilo, Rodrigo Melim e Tibi, “Melhor Assunto” fala de um amor gostoso entre pessoas que se conhecem bem, sabem o que fazer e o jeito certo de dar ao outro um amor quente e apaixonado. O som alto astral e contagiante ainda tem sua produção assinada por Dan Valbusa, dos Los Brasileiros, que já trabalhou com grandes nomes como Projota, Charlie Brown, Vitão, Manu Gavassi, Carol Biazin, Day, Guime, Jão e Lagum.

Já o clipe é um verdadeiro encontro de amigos, uma celebração tão genuína, nada melhor para começar o ano. Dirigido por Rafael CostaKent- que já trabalhou com nomes como Matuê, Natiruts, Rael, Pocah, Don Juan e Costa Gold-, o vídeo conta com a participação das celebridades Gabi Melim, Luísa Sonza, Carol Biazin, Vitão, Guto Outroeu, Day, Laddy Nada, Zeeba, Gee Rocha e Ana Gabriela.

“A ideia para essa hora do clipe era a de juntar os amigos pra fazer a vibe como em uma festa. Cantar, dançar, dar um rolê de skate e tomar uns drinks. Todos os nomes presentes no clipe são de artistas que a gente tem um carinho e uma admiração enorme. Com certeza pode rolar alguma novidade com eles em breve”, conta Ras Grilo.

Gravação do DVD

Marcada para o dia 27 de janeiro, na Audio em São Paulo, a gravação do DVD do BIG UP promete, além de muita música, grandes surpresas. “A Big Up é muito conectada com o show. A energia e a entrega que acontece no palco é realmente algo que merece ser registrado de uma maneira fiel. Acredito que além de sintetizar nossa trajetória até aqui, abre o caminho para uma nova fase que vai entregar pro público toda a potência da banda. Teremos algumas participações já conhecidas do público de faixas já lançadas e mais algumas surpresas para novas músicas”, explica Lucas Pierro.

“Nós queremos voltar para a estrada com a energia renovada, tocando as melhores músicas e entregando um espetáculo para a nossa família. Estamos trabalhando muito para deixar tudo perfeito e, após 2 anos de resistência e sem shows, a expectativa para voltar a se conectar com a galera está na altura máxima”, completa.

A Big Up tem como características em seu trabalho muita atitude e brasilidade. “O som da banda mistura reggae e rap com o suingue da música brasileira, além de conter elementos do candomblé, do misticismo rasta e das vozes das ruas das periferias”, informam os integrantes. As letras com mensagens positivas são outra característica marcante no repertório do trio paulistano. Canções como “Xangô”, “Eleva” e “Pequena”, essa última com Melim, conquistam novos fãs a cada show. No Spotify, as faixas da banda com maior número de plays são “Xangô”, ‘Eleva”, “Deixa o Amor”, “Deixa Fluir” com part. especial de Gilsons e “Terra” com Seu Jorge, já acumulam mais de 15 milhões de streams.

 

Nenhum comentário