[News]Confira os lançamentos BMG (07/01/22)

 

ALT-J
ALT-J LANÇA NOVO SINGLE “HARD DRIVE GOLD”
“Hard Drive Gold”, já disponível nas plataformas digitais, é o terceiro single do novo álbum do alt-J“The Dream”, e nesta faixa você irá encontrar um lado mais divertido da banda: o tom irônico de Joe Newman é colocado no topo uma agitação em que a banda se desloca entre o humor e a euforia. A canção tem pra tudo para se tornar um destaque dos sets ao vivo da banda, combinando um mood animado com a instrumentação precisa da banda. A banda fará uma grande turnê nos EUA seguida por uma turnê em vários teatros do Reino Unido em Maio. O videoclipe oficial de "Hard Drive Gold" é dirigido pelo próprio vocalista do alt-J, Joe Newman.
Clique aqui e confira "Hard Drive Gold":


HRVY
CONFIRA “GOLDEN HOUR”, NOVO SINGLE DE HRVY
Após o lançamento dos singles “1 Day 2 Nights” e “Runaway With It” desde julho de 2021, HRVY agora lançará um EP de 4 faixas, no mesmo dia do seu 23º aniversário em 28 de janeiro intitulado “Views From The 23rd Floor”. O EP é inspirado nos quartos de hotel de arranha-céus com vista para algumas de suas cidades favoritas e sonoramente tem como objetivo mostrar como HRVY amadureceu não apenas como artista, mas também como pessoa. As faixas seguem esse tema dos arranha-céus como “Talking To The Stars” e “Golden Hour”, mas ainda permanecem muito ligadas à marca do HRVY, com o som pop romântico. A estética e as imagens de todo o projeto apontam para uma abordagem mais pessoal com a maior parte do conteúdo captado no iPhone e no filme fotográfico. O EP será cercado por muitos conteúdos postado nas redes sociais do HRVY, todos seguindo o tema de hotel. Isso incluirá HRVY trabalhando em vários empregos, como mensageiro, faxineiro, barman e muito mais.
Clique aqui e confira "Golden Hour":

DOPE LEMON
DOPE LEMON LANÇA AGUARDADO ÁLBUM “ROSE PINK CADILLAC”
“Rose Pink Cadillac” é o novo álbum do Dope Lemon, também conhecido pelo seu projeto Angus & Julia Stone. A faixa que dá nome ao título do álbum, lançada como single meses antes, é a faixa de maior performance do Dope Lemon, ultrapassando “Marinade” (100M) – lançada em 2016 e que alavancou pela primeira vez o artista a um fenômeno cultural. “Rose Pink Cadillac” teve mais de 10M de streams em 2 meses, com mais de 70K por dia! Dope Lemon estará em turnê pelo Reino Unido e Europa em março de 2022.
Clique aqui e confira "Howl With Me":

Nenhum comentário