[News]Black Alien de volta ao Circo Voador em duas noites esgotadas

 

BLACK ALIEN DE VOLTA AO CIRCO EM DUAS NOITES ESGOTADAS

Funkero (sex) e Jonathan Ferr (sáb) começam os trabalhos




Depois de conquistar diversos prêmios, estar no topo das mais cabulosas listas de melhores do ano, fazer uma tour com shows lotados por Brasil, Europa, Ásia e Oceania e, logo depois, ficar sem fazer shows por mais de um ano e meio por conta da pandemia, Black Alien está de volta aos palcos, e melhor, ao Circo Voador, com o seu perfeitão ‘Abaixo de Zero: Hello Hell’.


A primeira vez que o Mister Niterói mostrou seu último disco na lona, em 2018, foi um negócio cabulosíssimo. Geral cantando TODAS as músicas num coro impressionante que deixou o próprio Alien de cara. Como era só uma noite, muita gente ficou clamando por data extra, mas por conta de agenda não foi possível na época. Dessa vez, fechamos dois dias e foi a mesma correria com os ingressos voando na velocidade da luz. Não deu outra: tudo esgotado de novo!


E pra essa nova passagem pelo Circo, Gus chamou dois nomes pesados pra abrir cada noite. Na sexta quem começa os trabalhos é o rapper Funkero, um dos mais respeitados dentro do cenário há tempos e uma verdadeira sumidade da cultura hip hop. E no sábado, direto de Madureura, o pianista Jonathan Ferr bota pra jogo as músicas do seu novo álbum Cura e mostrar porque é um dos principais nomes do jazz brasileiro.


ATENÇÃO: diante dos termos do Decreto n. 49.335/21, em vigor no estado do Rio de Janeiro a partir de 26 de agosto de 2021, é imprescindível a comprovação de vacinação contra COVID-19, conforme os termos previstos no Decreto, através de (i) Comprovante/caderneta/cartão de vacinação impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação pela Secretária Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Institutos de pesquisa clínica, ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras; ou (ii) Carteira de Vacinação Digital no aplicativo ConecteSus, disponível nos sistemas Android e IOS. É necessário criar uma conta no portal gov.br. Uma vez conectado, basta clicar em Vacinas no campo Ação rápidas; e, em seguida, Carteira de Vacinação Digital; lembramos que a vacinação a ser comprovada corresponderá à 1ª dose, 2ª dose ou dose única, de acordo com o cronograma instituído pela Secretaria Municipal de Saúde, em relação à idade da pessoa.



Serviço:

BLACK ALIEN | Abaixo de Zero

Abert.: Funkero (sex) e Jonathan Ferr (sáb)

Datas: Sexta e sábado, 14 e 15 de janeiro de 2022

ABERTURA DOS PORTÕES

22h

INGRESSOS ESGOTADOS

Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado do responsável legal)

*Compras somente pelo site da Eventim: www.eventim.com.br

OBRIGATÓRIO A APRESENTAÇÃO DO PASSAPORTE DE VACINAÇÃO EM DIA NA ENTRADA

Nenhum comentário