[News] Ingresso.com divulga conteúdo exclusivo de ‘Pânico’ com tributo a Wes Craven, icônico diretor do filme

 

São Paulo, 5 de janeiro de 2022 -- Dias antes da estreia de ‘Pânico’, a Ingresso.com traz com exclusividade nesta quarta-feira, 5, um tributo a Wes Craven, icônico diretor da franquia. Courtney Cox, David Arquette e Neve Campbell, astros que estiveram com ele no primeiro filme, e retornam à atração no longa que chega às telonas em 13 de janeiro, relembram a convivência com aquele que é considerado o pai do terror. Pânico completa 25 anos da sua estreia.

Entre trechos dos bastidores do primeiro ‘Pânico’ e do filme mais recente, a atriz Courtney Cox relembra como foi trabalhar com ele e retornar à atração, mas dessa vez sem Craven sentado na cadeira de diretor. “Você sempre pensa nele como o rei do terror. Ele foi um diretor e ser humano incrível”, conta.

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, responsáveis por dirigir o quinto filme da longeva franquia criada por Wes, revelam que a idolatria que têm por ele os fizeram ter a ideia de trazer um novo ‘Pânico’ aos fãs. “Somos fãs em um nível difícil de explicar”, diz Gillett. “Ele tornou o terror algo legal. Tudo o que acertamos neste filme é por causa do Wes Craven”, diz Matt.

O conteúdo completo pode ser visto no link.

 

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Com mais de 20 anos de experiência, atua na venda de ingressos de cinema e ganhou o Prêmio Reclame Aqui nove vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, incluindo a edição mais recente da premiação em 2021. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, ela compõe o portfólio do grupo ao lado de marcas como Flixster; Rotten Tomatoes; o ranking Tomatometer™ Fandango Movieclips: maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube; além do FandangoNow: serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, Instagram, YouTube e LinkedIN.





Nenhum comentário