[News] Alerta de Spoiler! Primeira participante do BBB é eliminada por Ghostface

 

Ghostface, vilão dos filmes Pânico, mostrou essa semana suas melhores habilidades em aterrorizar aquelas que pouca chance tiveram em cena.

No melhor modo Casey Becker (Drew Barrymore, que mal sobreviveu às primeiras cenas do primeiro filme), a primeira a ser eliminada por Ghostface em 2022 foi Kerline Cardoso, que deixou o BBB 21 logo no primeiro paredão.

Em seu perfil no Instagram, Kerline postou a brincadeira com o vilão de Pânico - que chega aos cinemas brasileiros em 13 de janeiro - citando sua eliminação precoce, confundindo a ligação de Ghostface com as do Big Fone e entrando em pânico literal ao dar de cara com o vilão.


PÂNICO ESTREIA EXCLUSIVAMENTE NOS CINEMAS EM

13 DE JANEIRO DE 2022

 


Paramount Pictures e Spyglass Media Group apresentam

Uma produção Project X Entertainment

Um filme Radio Silence

"Pânico" (Scream)



SINOPSE OFICIAL

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.

Neve Campbell (“Sidney Prescott”), Courteney Cox (“Gale Weathers”) e David Arquette (“Dewey Riley”) retornam aos seus papéis icônicos em Pânico, junto a Melissa Barrera, Kyle Gallner, Mason Gooding, Mikey Madison, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Jack Quaid, Marley Shelton, Jasmin Savoy Brown e Sonia Ammar.



DIREÇÃO

Matt Bettinelli-Olpin & Tyler Gillett


PRODUÇÃO EXECUTIVA

Kevin Williamson, Chad Villella, Gary Barber, Peter Oillataguerre, Ron Lynch, Cathy Konrad, Marianne Maddalena


PRODUZIDO POR

William Sherak, p.g.a. James Vanderbilt, p.g.a. Paul Neinstein, p.g.a.


BASEADO NOS PERSONAGENS CRIADOS POR

Kevin Williamson


ROTEIRO

James Vanderbilt & Guy Busick


ESTRELANDO

Melissa Barrera, Kyle Gallner, Mason Gooding, Mikey Madison, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Jack Quaid, Marley Shelton, Jasmin Savoy Brown, Sonia Ammar, with Courteney Cox, David Arquette e Neve Campbell

 


#PanicoOFilme


Siga PÂNICO nas redes sociais!

@ParamountBrasil

@Screammovies






Nenhum comentário