Novidades

[News] PROJETO “ABRA SUA JANELA PARA SP” TRAZ DOIS SHOWS GRATUITOS EM JANEIRO, COM REUNIÃO DE VIZINHOS, CANTORIA, MUITO AFETO E TROVADORES URBANOS.

 

Fotos: Agnaldo Papa

Os seresteiros mais famosos da cidade farão dois lindos shows de janela no mês de janeiro em São Paulo, proporcionando lindas experiências para os moradores da cidade.  Esses shows fazem parte do projeto “Abra Sua Janela para São Paulo”, que tem o apoio do Edital Maria Alice Vergueiro, Modulo I, e estão acontecendo desde setembro de 2021.

Esses shows estão chegando a seis janelas da cidade e seu início se deu na comemoração dos 100 anos de Paraisópolis, no mês de setembro. O projeto também levou a música dos Trovadores Urbanos para a janela da Valquíria Ribeiro, em Cidade Ademar, passou pelo famoso e conhecido “Minhocão” e pela Escola Parque Jardim Helena, na zona leste.

Em janeiro de 2022, os shows do “Abra sua janela para São Paulo”  acontecem na avenida Paulista, no dia 25 de janeiro, em frente ao MASP (aniversário da cidade), e na varanda da casa dos Trovadores, no dia 28 de janeiro, abrindo a temporada do ano da “Seresta de Sexta”, encontro tradicional no bairro de Perdizes, na rua Aimberê, 651.

O show do dia 25 de janeiro na Avenida Paulista começará às 11 horas da manhã. Na casa dos Trovadores, o show começará às 20h e a Casa estará com seus portões abertos a partir das 19 h.

 SERVIÇO

Show “Abra sua Janela para São Paulo”

Local: Avenida Paulista - em frente ao MASP

Data: 25 de janeiro 2022 (terça-feira)

Horário: 11 horas


Show “Abra sua Janela para São Paulo”

Local: Casa dos Trovadores

Rua Aimberê, 651 - Perdizes São Paulo – SP

Data: 28 de janeiro de 2022 (sexta-feira)

Horário: 20 h (A Casa dos Trovadores abre a partir das 19h)





Nenhum comentário