Novidades

[News] Irmãos Chae: até onde conflitos do passado podem impedir uma grande história de amor?

 Irmãos Chae: até onde conflitos do passado podem impedir uma grande história de amor?




Série de livros escrita por Binha Cibelle envolve acordo de casamento entre famílias magnatas em um romance recheado de reviravoltas

Quando a verdade está nas mãos da pessoa errada, um casamento por conveniência pode desencadear grandes conflitos entre duas famílias. É com este clima de amor, tensão e mistério, que a autora Binha Cibelle, mineira de 28 anos, inicia a série literária “Irmãos Chae”. Compartilhando uma grande admiração pelos dramas asiáticos e se inspirando nos best-sellers de Sherlock Holmes e Agatha Christie, a artista reúne mais de 1 milhão de leituras na Amazon e ultrapassou 1.500 exemplares vendidos nos meses de lançamento.

A série “Irmãos Chae” começa com o livro de prelúdio “Entre Nós”, lançado em 2020. A obra apresenta o universo da história para os leitores, reunindo prólogos que se conectam com o enredo dos títulos, e mesmo sendo bastante fundamental para a trama, não é necessário fazer a leitura dele primeiro.

A narrativa efetivamente começa em “Não me Solte Jamais”, lançado em 2021. Nela acompanhamos a brasileira Ana se integrando na família Chae para se casar, sob contrato assinado,  com alguns dos filhos coreanos. Quando a figura materna da família magnata inicia seu plano de apresentar os filhos para a jovem, uma investigação paralela é iniciada por alguém que não está satisfeito com a situação. No meio de segredos do passado e mentiras veladas, a família Chae se vê encurralada como anos atrás, porém desta vez alguém sabe de toda a verdade. Estaria Ana envolvida com essas verdades secretas?

Com a escrita cheia de lições e reflexões sobre temas importantes, “Irmãos Chae” marca a trajetória de Binha Cibelle na literatura nacional. Na semana de lançamento, “Entre Nós” alcançou o TOP 50 no ranking geral de eBooks mais vendidos na Amazon Brasil, e “Não Me Solte Jamais” avançou no ranking alcançando o TOP 30 da mesma categoria.

“Já estou trabalhando no próximo livro da série, a previsão de lançamento é para o primeiro semestre deste ano”Binha Cibelle trabalha no desenvolvimento do próximo livro. Todos os títulos da autora estão à venda na Amazon Brasil, incluindo “Irmãos Chae” e o romance “Só Queria que Você Soubesse”.

Acesse: https://www.amazon.com.br/Binha-Cibelle/e/B09C2QR92P

Sinopse Entre Nós (Série Irmãos Chae - Livro 0,5)
PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE "IRMÃOS CHAE

O amor os encontrou em pedaços.
Quando menos esperavam, ele apareceu.
De formas nada convencionais, os invadiu, entrando por suas portas, elevadores, salas presidenciais, desfiles e... escadas.
Mas no passado, foi preciso apenas vinte e quatro horas para que a vida dos seis irmãos mudasse completamente. Depois disso, eles nunca mais foram os mesmos.

6 corações.
6 mistérios.
6 tragédias.
6 amores.

Entre encontros e desencontros, serão esses irmãos capazes de reconhecer o início de uma grande história de amor?


Sinopse Não Me Solte Jamais (Série Irmão Chae - Livro 1)
De repente, um casamento por conveniência.
Jogada à própria sorte em meio a uma família que não conhece, Ana se vê às voltas com as implicações de deixar toda sua vida para trás.
É quando o inimaginável se torna real que ela suspeita poder encontrar nos Chae muito mais do que uma união compulsória. Além de que o cardápio extenso de irmãos à sua escolha acaba se mostrando bem melhor do que a encomenda, coisa que ela pretende aproveitar.
Mas algo não está certo, e, enquanto Ana descobre novas facetas de sua própria personalidade, alguém vasculha seu passado em busca dos segredos que ela não quer deixar transparecer.
Será Ana Fernandes tão frágil e inocente quanto aparenta?

Enemies to lovers, “uma cama só”, uma família deliciosa, mistério e ação são apenas alguns dos ingredientes que tornam “Não me solte jamais” uma leitura viciante.

“Não me solte jamais” é o primeiro livro da série dos irmãos Chae.
Você não precisa ler Entre Nós para ler Não me solte Jamais. Mas vai entender muito melhor se, ao terminar NMSJ, voltar e ler Entre Nós, ok?!

Sobre a autora
Binha Cibelle é mineira, casada, escritora, dorameira, tem vinte e oito invernos mentirosos (onde ela mora não faz frio nunca), e descobriu, depois de uma crise de identidade, que poderia colocar em palavras as loucuras vividas em sua cabeça, transformando-as em histórias que achou que ninguém leria.

Felizmente foi surpreendida. Seus romances atualmente contam com mais de 1 milhão leituras online e 1500 livros físicos vendidos.

Pode ser encontrada passando vergonhas alheias e postando umas histórias aí — e fanfics — em:
 
Site: https://autorabinhacibelle.wixsite.com/binhacibelle
Instagram - @literalmentebinha
Tiktok - Binha Cibelle.
Twitter - @BinhaCibelle
Wattpad - @Binha-Cibelle

Nenhum comentário