[News]The Offspring estreia o vídeo de "We Never Have Sex Anymore", com a participação especial de Joh Stamos

THE OFFSPRING ESTREIA O VÍDEO  DE “WE NEVER HAVE SEX ANYMORE”, COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE JOHN STAMOS 






 

A picture containing indoor, bed, laying, lying

Description automatically generated

 

A picture containing person, people, posing, crowd

Description automatically generated

 

Ícones do SoCal (sul da Califórnia) e uma das bandas de punk rock mais vendidas de todos os tempos, The Offspring, revela hoje o vídeo de "We Never Have Sex Anymore". Assista aqui: https://youtu.be/ESotrzAtglA .

 

O vídeo tem uma abordagem literalmente animalesca, recrutando a espécie genética mais próxima dos humanos – os chimpanzés – para reproduzir as lamentações de uma canção contundente, com um som pesado e irônica. O resultado são três minutos e meio que incluem cenas muito familiares de paixões desvanecendo e uma noite selvagem com John Stamos.

 

“We Never Have Sex Anymore" é o décimo álbum de estúdio do The Offspring, “Let The Bad Times Roll” (https://umusicbrazil.lnk.to/OLetTheBadTimesRollPR), que estreou em Nº 1 na parada da Billboard Alternative Album, alcançou a 2ª posição na Billboard Top Rock Albums e  a 27ª na Billboard Top 200 em sua primeira semana. O álbum, que marca o primeiro da banda em quase uma década, foi lançado em 16 de abril, via Universal Music.

 

A Rock Cellar Magazine elogiou “We Never Have Sex Anymore” como uma faixa que “ostenta um refrão memorável e um espírito extravagante”, enquanto a Loudwire a proclamou como “uma das melhores canções de rock & metal lançadas em abril de 2021”.

 

Composta pelo cantor Dexter Holland, o guitarrista Noodles, o baterista Pete Parada e o baixista Todd Morse,  The Offspring não mostrou sinais de desaceleração e continua a dominar o airplay e as paradas em todo o mundo, ascendendo ao #1 no Active Rock e avançando para o Top 15 nas rádios Alternativas. “Let The Bad Times Roll” acumulou quase 22 milhões de streams em todos os Estados Unidos desde sua estreia. O sucesso do álbum disparou para o topo das paradas em todo o mundo, atingindo o topo das paradas da carreira com sete Top 5 e dez Top 10, incluindo um Top 3 totalmente inédito no Reino Unido, marcando seu maior sucesso até o momento no mercado.

 

Lendas e inovadores da cena punk rock do sul da Califórnia, The Offspring já vendeu mais de 40 milhões de álbuns em todo o mundo, ganhou inúmeros prêmios e fez turnês consistentes, fazendo mais de 500 shows apenas na última década. Sua música teve um impacto duradouro em filmes, televisão e videogames, mas a banda voltou seu foco para o lançamento de um novo álbum em 2021. 

PR/LB

Nenhum comentário