Novidades

[News]Demi Lovato lança o remix da faixa "Met Him Last Night", assinado pelo DJ Dave Audé

DEMI LOVATO LANÇA O REMIX DA FAIXA “MET HIM LAST NIGHT”, ASSINADO PELO DJ DAVE AUDÉ

 

Canção integra o repertório do recém-lançado álbum “Dancing With The Devil... The Art Of Starting Over




 

Texto preto em fundo amarelo

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

A cantora e compositora norte-americana Demi Lovato lança hoje em todas as plataformas digitais o remix da faixa “Met Him Last Night”, assinada pelo DJ Dave Audé. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MetHimLastNightRemixPR .

 

A canção, que conta com a participação especial de ninguém menos que Ariana Grande, integra o repertório do recém-lançado álbum de Demi, “Dancing With The Devil...The Art Of Starting Over”, o sétimo de sua discografia, que também ganhou uma versão estendida para plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DancingWithTheDevilPR . O videoclipe da faixa-tema, que tem hoje quase 22 milhões de visualizações, também já pode ser visto. Acesse: https://youtu.be/EAg69LaLlS0 .

 

O DJ e produtor norte-americano Dave Audé já assinou trabalhos para artistas como U2, Lady Gaga, Katy Perry, Ariana Grande, Sting, Madonna, Coldplay, Bastille, One Republic, Selena Gomez, Rihanna, Jennifer Lopez, Beyoncé, Britney Spears, Royksopp, Zedd, Mark Ronson, Erasure, Chris Brown, Kelly Clarkson, Pussycat Dolls, tATu, Donna Summer, Korn, entre muitos outros.

 

O álbum é um complemento de sua série documental, apresentada em quatro partes, "Demi Lovato: Dancing With The Devil", que teve estreia no YouTube no dia 23 de março e terminou no dia 6 de abril. Dirigida por Michael D. Ratner, a série faz uma profunda e tocante retrospectiva da trajetória da estrela, incluindo sua luta contra a dependência química, sua depressão e seus processos de crescimento pessoal. Assista aqui aos episódios: https://www.youtube.com/channel/UCZkURf9tDolFOeuw_4RD7XQ  .




 

O documentário e o álbum mostram Demi pela primeira vez compartilhando a história de sua overdose quase fatal em 2018 e dão um vislumbre de sua vida hoje e seu caminho para a cura. O álbum profundamente pessoal foi produzido por Lovato e seu empresário, Scooter Braun. Segundo a própria cantora, seu novo álbum é uma trilha não-oficial do seu documentário homônimo.

 

O último disco da norte-americana foi "Tell Me You Love Me", lançado em setembro de 2017, que trouxe em seu repertório o hit "Sorry Not Sorry". A canção, que tem hoje mais de 195 milhões de streams, arrebatou Certificados de Ouro e Platina em diversos países. Apesar de não ter lançado álbum novo desde 2017, Demi apresentou diversos singles ao longo destes quatro anos, como "I Love Me", com Travis Barker; "OK Not To Be OK", com Marshmello; e o mais recente "What Other People Say", em parceria com Sam Fischer, divulgado no início de fevereiro, que faz parte do disco "Dancing With The Devil...The Art Of Starting Over".

 

"Dancing With The Devil...The Art Of Starting Over" tem ao todo 19 faixas e três canções extras, além de colaborações com Ariana Grande, Noah Cyrus, Saweetie, entre outros. O disco, que traz olhar mais íntimo sobre sua trajetória, chegou nas principais lojas, em versão física, no dia 15 de maio, com uma edição limitada de três capas especiais. Saiba mais: https://www.umusicstore.com/demi-lovato-the-art-of-starting-over .

 



Hoje aos 28 anos, Demi Lovato é um dos maiores nomes da indústria fonográfica, combinando mais de 209 milhões de fãs, admiradores e seguidores nas redes sociais. Dona de megahits como "Cool For The Summer", "Heart Attack", "Neon Lights" e "Really Don't Care", a cantora e atriz tem uma trajetória de sucesso, com fãs mundo afora e importantes prêmios em sua bagagem musical.

PR/LB

Nenhum comentário