[News] Em alta! Micropigmentação labial e de preenchimento de falhas na sobrancelha conquistam os homens

 





Cada vez mais a micropigmentação tem conquistado o público masculino e se tornado grande aliado quando o assunto é beleza e bem-estar. De acordo com Nanda Gamma, CEO da Gamma Beauty, principal referencial nacional em micropigmentação, a técnica que antes era muito usada para tratamento de calvície, agora tem sido buscada para outras finalidades:

“O mercado de beleza para os homens têm crescido muito e a micropigmentação está virando a queridinha deles, pois além de ser um método usado para realçar traços e corrigir pequenas imperfeições, promove resultados naturais e satisfatórios”.

A empresária destaca que houve um aumento do público masculino na procura pelo método para cuidar da saúde dos lábios: “A micropigmentação labial, entre tantos benefícios, promove uma revitalização, hidratação, melhora o contorno que muitas vezes vai perdendo a definição com o passar do tempo. Além disso, corrige falhas e cicatrizes, proporcionando um efeito visual natural de volume no local”.

Nanda conta que a técnica também é bastante utilizada por eles para o preenchimento e correção de falhas na sobrancelha: “Uma coisa é certa, fios desalinhados derrubam qualquer visual, até dos homens. A micro oferece cuidados estéticos específicos e necessários para que eles se sintam cada vez mais satisfeitos com o aspecto físico.”

Segundo a empresária, os resultados obtidos surpreendem a clientela masculina: “Eles inclusive lamentam por não terem descoberto antes o poder de reconstrução que a micropigmentação proporciona. Além do carinho à autoestima, ela os deixa mais confiantes e jovens".

Saiba mais sobre Nanda Gamma







Nenhum comentário