[News[M de mãe, M de Márcia Fellipe

M de mãe, M de Márcia Fellipe


A manauara é mãe de três meninos que vieram a público prestigiá-la  no dia das mães

 



Crédito - Ederson Lima

 

Ela pode ser alta, baixa, gorda, magra, ruiva, morena, negra, branca, médica, faxineira, vendedora ou advogada, não importa, cada um tem a sua e com certeza ela é a melhor dentre todas: mãe!

 

Mãe pode ser brava, calma, alegre, louca, pacífica ou bringuenta e as vezes tudo isso junto mas ela é única. Para Fellipe Matheus, Athos Levi e David Lucas a palavra que define  é: fenomenal!

 

Os meninos são filhos da cantora Márcia Fellipe que está participando junto com o marido Rod Bala do reality Power Couple que estreou  ontem na TV Record. Logo de cara o casal, que começou com o pé direito, quase ganhou um carro 0 km na primeira prova do jogo.

 

Pessoas sentadas em sofá

Descrição gerada automaticamente

Filhos e Mãe assistindo o programa

 

As crianças desde que nasceram estão acostumadas com os pais na estrada e para matar um pouco a saudade e incentivá-los fizeram vídeos que foram publicados nas redes sociais desejando sorte para ambos e claro, deixando um grande eu te amo para Márcia pelo dia das mães.

 

Ela começou o ano com a incrível marca de 1 bilhão de visualizações em seu canal no YouTube e é a cantora mais ouvida do nordeste. Ele já foi baterista,  agora é empresário e está entre os melhores  produtores musicais do país.

 

A parceria na arte cresceu e virou única para a vida toda e agora o público tem a oportunidade de conhecê-los ainda melhor acompanhando o programa na TV aberta.

 

A cantora lançou no dia 30, nas plataformas de streamings o single "Adeus Bye Bye" e já deu spoiller de que quando sair do reality vai lançar um novo DVD cheio de músicas inéditas.

PR/RaphaelNasc

Nenhum comentário