[News]Escritora e Ativista Social & Cultural, lança uma série de “PoesiaCast”, durante a pandemia.

Escritora e Ativista Social & Cultural, lança uma série de “PoesiaCast”, durante a pandemia.




Atualmente com a pandemia, onde a angústia , medo e insegurança tomou conta do dia a dia das pessoas, a escritora suíça-brasileira Lúcia Aeberhardt, lança neste mês de maio, uma série de “PoesiaCast”, um projeto que vem acalentar e alegrar a alma em tempos de sofrimento. Será uma série de poesias da própria autora, com mensagens de esperança e gratidão.

O projeto, estreia dia 09 de maio, no instagram da ativista, onde ela tem mais de 70 mil seguidores. “A ideia surgiu da necessidade durante a pandemia, de levar uma palavra de ânimo e auto estima as pessoas que estão sofrendo com todos esses transtornos que afeta principalmente o emocional de cada ser”. Conta a autora.

Arte Terapeuta, Embaixadora da Paz, Escritora e Ativista são algumas das atividades de , Lúcia Aeberhardt que nasceu em São Paulo, mas mora na Suíça há mais de 30 anos. No Brasil, atua com trabalho de prevenção na divulgação de problemas sociais enfrentados principalmente pelas mulheres.

Para saber mais sobre esta incansável pioneira de brasileiros mundo afora e acompanhar a série de “PoesiaCast”, só acessar seu instagram @luciaaeberhardtoficial

Nenhum comentário