[News]Douglas Silva recebe Lorena Castro, Sergio Sampaio e Catarina Felix em lives da semana

Douglas Silva recebe Lorena Castro, Sergio Sampaio e Catarina Felix em lives da semana



 

O apresentador, cantor e ator Douglas Silva segue com suas lives nesta semana, em bate-papos online onde receberá Lorena Castro, Sergio Sampaio e Catarina Felix.

 

Desde o começo da pandemia, Douglas Silva vem se reinventando através de lives ao vivo no Instagram. O apresentador convida artistas para bate-papos sobre arte, cultura e o momento de pandemia em que estamos vivendo. Essa semana os convidados serão a atriz mirim Lorena Castro na quinta-feira, dia 13 de maio, às 19h30; Sergio Sampaio, líder de célula na comunidade Sara Nossa Terra em Moema na sexta-feira, dia 14 de maio, às 20h30; e para fechar a semana a atriz mirim Catarina Felix no sábado, 15 de maio, às 19h30.

 

As lives acontecerão ao vivo no Instagram. Acompanhe o perfil do apresentador @gospeldouglas para mais informações.

 

Sobre Douglas Silva:

Formado em pedagogia pela Universidade Metodista de São Paulo. Pós graduando em Regência Coral pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo. Formado em Teologia Pastoral pelo seminário Teológico da Igreja de Deus Pentecostal do Brasil no Estado de Rondônia. Douglas Silva é cantor gospel com quatro singles gravados. Atualmente estuda Teatro Musical no Estúdio Broadway. Já integrou o elenco de Matilda in Concert e atualmente se prepara para estrear no musical Heathers, que estreia em breve em São Paulo.

PR/May



Nenhum comentário