[News] Bruna Rodrigues deu vida a duas personagens em duas peças com direção de Cynthia Falabella em um só dia

Aos 9 anos, a atriz mirim Bruna Rodrigues já nutre um grande amor pela arte e pela profissão que escolheu desde cedo. Sempre muito dedicada, a pequena viveu recentemente o desafio de se apresentar em duas peças, com personagens totalmente diferentes.  

Neste mês, no dia 14 de dezembro, Bruna se apresentou em "Muito Barulho Por Nada", espetáculo baseado na obra de Shakespeare, com adaptação de Leonardo Robbi e direção de Cynthia Falabella, no Teatro Nair Bello, como a personagem Esmeralda, uma menina engraçada e descolada. A história se passa em um acampamento de férias.  

Em sua jornada dupla, no mesmo dia, a atriz deu vida a Claudia, uma menina abusada, metida e arrogante, em "Jogos na hora da Sesta", também com adaptação de Leonardo Robbi e direção de Cynthia Falabella. A peça da polonesa Roma Mahieu se passa durante a ditadura argentina (1966-1973). Enquanto brincam no parque, crianças demonstram toda a brutalidade que aprenderam com os adultos. 

Os dois trabalhos proporcionaram a ela a experiência de realizar os desejos de viver um personagem cômico e outro malvado. Em cena, a jovem artista ficou feliz quando percebeu que a plateia se divertiu com seu personagem cômico e se emocionou com o público que se sensibilizou com as cenas difíceis de "Jogos na hora da Sesta".

Ambas as peças foram resultados de conclusão de cursos da escola de CN Artes.

Bruna estuda Teatro Musical e está sempre se aperfeiçoando nos cursos de interpretação para TV. Em 2019 integrou o elenco do musical "Marias do Brasil", que ficou em cartaz em São Paulo, com direção de Fernanda Chamma. Viveu a personagem Marília na websérie "A Fuga", com direção de Charles Daves e viveu a personagem Bina no média metragem Shakespeare do Mal, com direção de Vivian Duarte e Simone Beghinni. 


Nenhum comentário