Novidades

[Resenha] O Livro da Lua 2020



Sinopse: O tempo não é neutro e muito menos indiferente, ele possui qualidades. Cada dia é único, com natureza, clima e humores próprios. Conhecer e respeitar o seu ritmo é a melhor maneira de aproveitá-lo. É como se existisse um humor coletivo e as pessoas funcionassem como marés humanas. Em condições normais, fora os fatores climáticos e as alterações atmosféricas — calor, frio, chuva — ou os índices econômicos — fim de mês, dia de pagamento, alterações do câmbio —, que interferem dramaticamente sobre a psicologia humana, existe outro elemento, do qual os astrólogos há mais de dois milênios têm ciência: o Céu. O Livro da Lua 2020 fornece ao leitor — leigo ou iniciado em Astrologia — uma análise diária do Céu para o ano de 2020, interpretando a partir das posições dos planetas, as tendências e as atividades que estão em alta ou em baixa. O melhor uso que o leitor pode fazer de O Livro da Lua 2020 é consultá-lo como uma pré-agenda antes de decidir seus compromissos e, assim, beneficiar-se melhor desse dia. Aproveite!

O que achei? Escrito por Márcia Mattos (astróloga, jornalista e escritora) e lançado pela Editora Astral Cultural, o livro serve de consulta frequente e que – ao contrário da maioria dos livros de astrologia que se baseiam nos signos de uma forma mais individual – se baseia num cenário mais geral, usando a Lua como parâmetro.

O Livro da Lua oferece orientação e análises detalhadas para previsões e influências da Lua para cada dia do ano, para os signos em vários aspectos da vida leitor ( fertilidade, partos, nutrição, dietas, estética, saúde, cirurgias, sono, cultivo, humores, emoções, negócios, vida sentimental, profissional e pública)e comportamento do leitor e que os astros preveem para o Brasil e o mundo no ano de 2020, para facilitar o planejamento e ações de quem o consulta.

A leitura desse livro serve mais para uma consulta periódica e tem uma linguagem fácil de entender para quem é leigo no assunto, mas também serve de consulta para quem estuda astrologia ou trabalha nessa área.

Escrito por Michelle Araújo Silva
 
 
 


Nenhum comentário