Novidades

[News] Steven Universo Futuro estreia amanhã no Cartoon Network

Tem novidade de Steven Universo na área! A partir de amanhã, dia 28 de dezembro, o premiado desenho animado vai estrear 10 novos episódios no Cartoon Network em um epílogo especial. Após o sucesso de Steven Universo - O Filme, uma das séries favoritas dos fãs do canal retorna com Steven Universo Futuro, em capítulos adicionais para responder às questões que ficaram no ar – e nas teorias dos fãs.

Após salvar o universo e solucionar os problemas de todo mundo, agora Steven terá que enfrentar os seus próprios desafios. Assombrado pelo passado e perdido no presente, nosso garoto metade Gem, metade humano começará a manifestar poderes incontroláveis, algo que as Crystal Gems nunca viram antes. O que será que isso significa?

Steven Universo é produzido pelo Cartoon Network Studios e uma criação da escritora, animadora e compositora Rebecca Sugar, indicada ao Emmy e Annie Awards. Desde a sua estreia, em 2013, Steven Universo é sucesso de público e críticas da imprensa. Além de abordar temas importantes, como diversidade, inclusão, amor incondicional e apoio, a série fez história como o primeiro programa de animação a ser homenageado com o GLAAD Media Award, na categoria Melhor Programa Infantil e Familiar, e ao ganhar o Peabody Award.

As primeiras cinco temporadas da série acompanharam as maravilhosas aventuras de Steven, o irmãozinho das alienígenas mágicas: as Crystal Gems - que defendiam o planeta Terra. Steven é filho de Diamante Rosa, ex-líder da equipe, e Greg Universo, um aspirante a astro de rock. Um garoto do mundo, herdou os poderes mágicos de sua mãe, mas também o lado mais humano e charmoso de seu pai.

Os seis primeiros episódios de Steven Universo Futuro vão ao ar em 28 de dezembro, às 20h. No dia 04 de janeiro, às 20h, estreiam os últimos quatro episódios e, em 11 de janeiro, às 20h, você vai curtir uma maratona com todos os 10 capítulos.

Sobre o Cartoon Network

Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br
www.twitter.com/CartoonBrasil
www.youtube.com/channel/UC1toK6UDXwreacdepXYcyqA
www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil
www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil


Nenhum comentário