[News] O ano de 2019 foi muito importante para o Detonautas


2019 foi um ano de grandes conquistas para o Detonautas Roque Clube e resolvemos destacar algumas delas, como ser um dos melhores shows do segundo dia do Rock in Rio, com aclamação de público e considerado o sétimo melhor show do festival.

A assinatura com a Sony Music para lançar um projeto em 2020 foi outra importante conquista para a banda de Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo).

Com o pé na estrada, a banda também se apresentou por muitas cidades em todo Brasil e a era digital proporciona alegrias com o crescente número nas plataformas digitais.

Para fechar, a banda gostaria de compartilhar o link que recebeu do Spotify, com uma retrospectiva do ótimo ano de 2019. Um apanhado de informações bacanas da plataforma, números que comprovam a consolidação do caminho trilhado nestes 22 anos de existência do Detonautas Roque Clube.

https://artists.spotify.com/br/wrapped/artists2019/?id=Njk1NDM0ZDZkMjJkYWRjYzUzMGEzNmMzYWVhY2Q4MDQxZTMxMzVhMTY0OWRjY2YwMDVmNTFhOWE5NDdjMmM1Yg%3D%3D&utm_source=homecards&utm_medium=owned&utm_campaign=2019q4_creator_single_creator_wrapped_artist_homecard

“Agradecemos aos nossos fãs pelas conquistas de 2019. Estamos otimistas e prontos para retribuir com muita música em 2020!”, declara Tico Santa Cruz.

Acompanhe o Detonautas Roque Clube:

Site: http://detonautas.com.br

YouTube: https://www.youtube.com/user/detonautasoficial

Twitter: @detonautas

Facebook: http://facebook.com/detonautas

Instagram: @detonautas

Spotify: http://bit.ly/SpotifyDRC

Ouça o CD VI nas plataformas digitais:

https://onerpm.lnk.to/DetonautasRoqueClube


 

Nenhum comentário