[News] Dre Guazzelli lança "Berro das Pedras de Uauá" em prol de projeto social no sertão da Bahia

Dre Guazzelli é um artista que se divide entre diversas funções, sendo uma delas dedicar seu tempo e atenção ao projeto social na cidade baiana de Uauá, razão pelo qual o paulista acaba de lançar sua nova track, “Berro das Pedras de Uauá”, em parceria com o artista Cláudio Barris.

Transmitindo mensagens e ideias através da música, Dre Guazzelli quer chamar a atenção para esse pequeno município da Bahia, onde a falta d’água aflige centenas de moradores. Sendo assim, com a ajuda de um crowdfunding lançado pelo DJ no início de dezembro, ele e sua equipe estão muito próximos de construir o terceiro poço artesiano na cidade.

A produção da track teve o envolvimento dos artistas locais de Uauá com seus sons e cultura. Para isso, Dre Guazzelli foi em busca de encontrar os elementos certos: “Queria conectar uma galera de lá, músicos e pessoas envolvidas com arte, com a minha equipe. Encontramos o vocalista, que deu origem a essa incrível letra e voz. Com isso, fizemos a track ganhar vida. A ideia então era fazer com que o projeto social ganhasse mais visibilidade, justamente através da música, que é o meu canal principal de comunicação com o universo”, conta André. “Além de levar o som para minhas pistas pelo mundo, esse remix que está disponível em todas as plataformas digitais, terá todos os royalties destinados à campanha de financiamento dos poços artesianos em Uauá”, finaliza.

Se você acredita na música como forma de ajudar o próximo, não deixe de escutar e divulgar “Berro das Pedras de Uauá”! E claro, venha fazer parte dessa rede de colaboradores que sonham com um mundo melhor para todos e ajude o projeto organizado por DRE a levar água para o nosso sertão. Cadastre-se em www.catarse.me/drecoracao


                     Spotify:



Nenhum comentário