[News] Sevdaliza libera duas novas faixas

No dia 31 de Janeiro, para celebrar o raro eclipse ‘superlua azul de sangue’, a cantora iraniana Sevdaliza, que está em turnê para divulgar seu álbum de estréia, o ousado "Ison" (2017), resolveu lançar a faixa "Soul Syncable", faixa composta e produzida pela própria Sevdaliza, num estilo trip-hop que ela já vem conduzindo com maestria em suas músicas.
Ao anunciar em suas redes sociais, a cantora revelou:

É com um propósito de luz e clareza, que lhes apresento a primeira entrada de um novo portal, “Soul Syncable”. Com este eclipse, o que foi escondido nas profundezas do nosso ser, será trazido para a luz”.



Já no dia 26 de Fevereiro, a cantora lançou a fauxa "Human Nature", que da continuidade ao projeto da faixa anterior, sendo esta faixa um tipo de "Lado B", e a anterior, "Lado A".
Em "Human Nature", os elementros eletrônicos são levados ao extremo, e o synth e os efeitos de voz são bem fortes nessa faixa.



A poesia nas letras estão cada vez mais poderosas, e a voz melancólica dão ao trabalhos quase um ar etéreo. Impossível não se deixar levar.
Ambas as faixas estão disponíveis em todos os meios de streaming. Aproveitem!

Nenhum comentário