[Quotes] Dois garotos se beijando



“Já fomos os que estavam vivendo, depois fomos os que estavam morrendo. Nós nos costuramos, com a grossura de uma linha, nas suas histórias.”

"Quanto menos ligações você tem com o mundo, mais fácil é ir embora."

“Houve uma época em que éramos como vocês, só que nosso mundo não era como o seu. Vocês não fazem ideia do quanto chegaram perto da morte. Uma geração ou duas antes, e vocês talvez estivessem aqui conosco.”

"É um mundo muito traiçoeiro que pede constantemente que você comente, mas não liga para o que você tem a dizer."

“Ele não faz ideia do quanto é lindo ao caminhar pela entrada e tocar a campainha. Ele não faz ideia do quanto o comum fica lindo depois que desaparece.”

“Não queremos assombrar você com melancolia demais. Não queremos que nosso legado seja gravitas. Você não iria querer viver sua vida assim, e também não vai querer ser lembrado assim. Seu erro seria ver nossa semelhança em nossa morte. A parte da vida foi mais importante. Nós te ensinamos a dançar.”

"Este é o poder de um beijo:
Ele não tem o poder de matar você. Mas tem o poder de trazer você à vida."

“Há garotos tão embevecidos de amor que não conseguem fazer o coração bater mais devagar o bastante para descansarem, e outros tão feridos pelo amor que não conseguem parar de cutucar a dor.”

"O amor é tão doloroso; como podemos desejar para alguém? E o amor é tão essencial; como podemos atrapalhar o progresso dele?"

“Você gasta tanto tempo e tanto esforço tentando se manter firme. E então, tudo desmorona de qualquer jeito.”

Nenhum comentário