[Matéria] Livros que estão sendo adaptados para o cinema

Está bem claro que o universo das adaptações de livros para os cinemas - e até mesmo para séries - está cada mais mais em alta, com novas produções surgindo a todo instante.
Ainda assim, há alguns títulos que mesmo anunciados há algum tempo, andam à passos curtos - quase se arrastando - para sair do papel. Vamos falar de alguns deles?

O Sol Também é Uma Estrela - Nicola Yoon

O segundo livro da autora Nicola Yoon, que também escreveu "Tudo e Todas as Coisas", também ganhará uma adaptação cinematográfica, cujos direitos de filmagem foram adquiridos pela MGM e Warner Bros.
Anunciado ano passado, o filme até agora só possui dois nomes oficiais: o da diretora, Ry Russo-Young ("Antes Que Eu Vá", 2015), e o da roteirista, Tracy Oliver, como consta no IMDb.
De acordo com a Variety, a atriz Yara Shahidi está em negociação para interpretar a protagonista.

Por Lugares Incríveis - Jennifer Niven

Por volta de de 2015, foi anunciado que haveria uma adaptação de "Por Lugares Incríveis", da autora Jennifer Niven. Tão logo foi anunciado o filme, o primeiro nome do elenco também foi revelado. A incrível Elle Fanning será a protagonista Violet na história, revelado exclusivamente pela Variety.
A autora, em seu Tumblr abriu uma postagem de sugestões para possíveis atores para o papel de Finch na história.
De acordo com o IMDb, a direção dicará por conta de Miguel Arteta, e o roteiro, pela prórpia Jennifer Niven.

Coisas Que Fazemos Por Amor - Kristin Hannah
O livro mais recente de Kristin Hannah também já foi anunciado para uma futura adaptação cinematográfica, mas até agora apenas rumores surgiram. Um deles, que talvez seja o mais forte até agora, diz que a atriz Abigail Breslin ("Pequena Miss Sunshine") está sendo cotada para um dos papeis do filme, que está ainda em desenvolvimento, de acordo com a Movie Insider.

O Rouxinol - Kristen Hannah

Já faz três anos desde que a TriStar tomou a frente da adaptação do livro 'O Rouxinol', de Kristin Hannah, e até hoje não temos muitas notícias animadoras.
Apenas nomes da equipe foram divulgados até agora, como é possível ver na página do IMDb.
Mas nós já falamos sobre essa adaptação nessa news Aqui.

Esses são apenas alguns de uns tantos que já foram anubciados.
Então, dos listados, por quais vocês estão mais ansiosos?
E ppr quais outros vocês estão ansisos?

Fonte: IMDb; Variety; Movie Insider.

Nenhum comentário