[Resenha] Dear heart- Eu odeio você

Sinopse Você não sente nada? Culpa, dor ou remorso em seu coração? Como você consegue se afastar tão facilmente? Jules era viciada em trabalho. Colocando sempre o amor em segundo plano, sua principal meta era construir uma carreira com sólida reputação. Cal Donovan era muito parecido. Ele havia traçado uma lista de objetivos para alcançar na vida, e nela só havia espaço para ascensão profissional. Mas um encontro ao acaso muda tudo. De repente, o amor não parece uma distração para atrapalhar seus planos. Como fazer um relacionamento dar certo quando a sua cara-metade mora a milhares de quilômetros de você? Como viver esse amor sem abandonar tudo o que construiu? Algumas vezes as nossas mentes elaboram planos, estabelecem metas, perseguem sonhos. E algumas vezes os nossos corações ignoram as nossas mentes e decidem apostar no amor.
O que eu achei? 
Jules é uma mulher independente que vive perto de Hollywwod e ama o seu trabalho: corretora de imóveis. Leva uma vida basicamente descrita de casa para o trabalho, não tem como opcional ter alguém em sua vida.
Cal é um empresário de sucesso, trabalha com fundos de investimentos em Boston, sem tempo para nada além de sua vida.

A vida irá se encarregar de promover um encontro entre dois viciados em trabalho.
Jen irá a um congresso da empresa que trabalha. Como uma mulher de negócios que é,e após um dia de trabalho vai até um bar espairecer e conhece um homem lindo que será capaz de mexer com suas estruturas.
Cal convida Jen para sair e beber, Jen não tem o hábito de sair para transar do nada, ela é do tipo de mulher que gosta de se apegar, namorar,se envolver.
Mas decidi ceder e beijar este homem misterioso, as coisas começam a esquentar, mas preferem parar por aí, Cal a leva até seu quarto e marcam de se ver no dia seguinte.

Jen e Cal tem apenas dois dias para ficarem juntos, afinal ela está em Boston a trabalho. Então Jen combinam de se encontrar e tentar manter contato, mas a intensidade quando estão juntos fazem ambos se questionarem se realmente não seria possível um relacionamento a distancia.
Quando cada um é levado de volta a sua realidade continuam se comunicando e o sentimento entre eles vai aumentando. Um dia Cal decide ir visitar Jen e enfim o sexo rola e é melhor do que tudo aquilo que podiam imaginar. Mas será que este relacionamento a distância irá sobreviver?

Este livro foi uma grata surpresa. a dinâmica entre os personagens é maravilhosa, a forma com que o relacionamento desenvolve é condizente com suas carreiras e vida. E o final é capaz de te surpreender e acreditar que o amor ainda é capaz de te fazer sorrir em meio as tribulações da vida.

Nenhum comentário