[News] Três novos personagens são confirmados na série do Justiceiro

  Na primeira temporada de O Justiceiro,fomos apresentados a Frank Castle, um homem que teve sua família destruída pela máfia nova-iorquina ao presenciar um assassinato e jurou vingança.
A Marvel divulgou três novos personagens que irão aparecer na segunda temporada: Amy Bendix (Giorgia Wigham)uma golpista com um passado enigmático.
Krista Dumond (Floriana Lima)será uma psicoterapeuta para veteranos militares caracterizada por sua inteligência e compaixão.
O último personagem, John Pilgrim (Josh Stewart) é um homem de aparência calma mas que esconde uma personalidade cruel por trás da máscara. Ele toma a decisão de deixar para trás uma vida de violência mas quando seu caminho se cruza com o Frank Castle, se vê obrigado a retomar seus antigos hábitos.
Jeph Loeb, produtor executivo e chefe da Marvel Television, cobriu os novos membros:
´´Josh, Floriana e Giorgia são talentos notáveis e mal podemos esperar para que os espectadores vejam o que teremos de história para eles na segunda temporada de O Justiceiro.´´
O próprio showrunner e produtor executivo da série,Steve Lightfoot,fez a seguinte declaração:
´´Nós estamos incrivelmente excitados em termos Josh, Floriana e Giorgia se juntando ao elenco de Justiceiro, e em vermos eles trazendo seus talentos para o próximo capítulo da história de Frank Castle.
Por enquanto, a segunda temporada ainda está data de previsão. Conforme as informações forem sendo divulgadas, vamos anunciando.


Nenhum comentário