[News] Trailer oficial da adaptação do livro Todo dia

A adaptação de "Todo Dia", do autor David Levithan, foi anunciada em Junho, e finalmente já temos o primeiro trailer oficial divulgado, que conta com a faixa What About Us, do mais recente álbum da cantora P!nk.

Para quem não conhece a história, 'Todo Dia' cona a história de um ser chamado simplesmente de A, que todos os dias de sua vida acorda no corpo de pessoas diferentes, independente de gênero. Sendo assim A já "foi" homens e mulheres e já se relacionou com ambos. Com o tempo, A consegue adaptar-se a não interferir muito na vida das corpos em que habita, até que acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada Rhiannon, por quem sente uma paixão instantânea. À partir daí, A decide reencontrá-la em seus próximos corpos e assim surge um relacionamento muito além de parâmetros de gênero.


Além de contar com Angourie Rice - que foi o primeiro nome revelado do elenco-, ainda temos Justice Smith (Cidades de Papel), Maria Bello (Quando as Luzes se Apagam) Debby Ryan e Colin Ford (Compramos Um Zoológico).

O filme estréia dia 13 de Fevereiro de 2018 nos EUA. Ainda não há data de estréia no Brasil.
Estamos ansiosos?


Trailer:



Um comentário:

  1. Idon!
    Não li ainda o livro e acredito que vou assistir o filme, antes de lê-lo.
    Gostei do trailer.
    Desejo uma semana abençoada e Um Novo Ano repleto de realizações!!
    “O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova.”(G. K. Chesterton)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir