[News] Confirmada sequência do livro Jogador nº 1 de Ernest Cline



O Romance de Ernest Cline, lançado em 2011, Jogador Numero um, foi foi um sucesso instantâneo, entrando direto para a lista  de best - sellers do New York Times . Acredita-se tamanho sucesso, ser, pelo assunto abordado, Easter eggs, mas não somente isso... algo que vai muito além, que você pode conferir aqui: saiba mais sobre Jogador nº 1

Agora uma adaptação cinematográfica foi anunciada, e será dirigida por ninguém menos que Steven Spielberg. 

Mas a notícia do momento e que nos deixou extremamente felizes foi a confirmação de uma sequência de Jogador numero 1. Sem maiores detalhes, Cline, falou em uma live no facebook sobre:

"Eu não posso falar sobre isso demais. Mas não há melhor inspiração para um escritor [do que] retornar a um mundo no qual eles já trabalharam quando eles estão assistindo Steven Spielberg trazer esse mundo à vida ".

Ansiosos estamos para saber o futoro de Art3mis, Parzival e o OASIS!

Por Juliana Brito





Um comentário:

  1. Juliana!
    Até tenho o primeiro livro aqui mas ainda nem li, porque não sou muito ligada nese mundo dos games e vou deixando para depois.
    Também não assisti o filme.
    Se vai ter sequência, bom para os fãs, concorda?
    Desejo Um domingo fabuloso e Novo Ano repleto de realizações!!
    “Chega de velhas desculpas e velhas atitudes! Que o ano novo traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir