[News] Kiernan Shipka será Sabrina em The Chilling Tales of Sabrina"


A atriz Kiernan Shipka acaba de ser confirmada no papel principal de Sabrina Spellman em The Chilling Tales of Sabrina, da Netflix, baseada na personagem  dos quadrinhos do Archie .
O anúncio foi feito atraves do the Wrap, que não mediu palavras descreve a chegada de Shipka no personagem como sendo "uma jovem jovem, meio humana, meio bruxa, que está apenas começando sua educação escura como uma feiticeira, mesmo quando ela tenta manter uma vida normal como estudante de segundo ano em Baxter High. "O produtor executivo Roberto Aguirre-Sacasa falou muito de Shipka pouco depois que o anúncio foi publicado:

"Nós somos todos os grandes fãs do trabalho de Kiernan que, quando começamos a falar sobre quem essa nova encarnação de Sabrina poderia ser, o nome dela estava na lista de desejos de todos. Esta é uma versão mais escura e macabra de Sabrina, e estamos incrivelmente ansiosos para que as pessoas vejam Kiernan criar esse personagem icônico."

A série começará a filmar em fevereiro e até agora foi confirmado 20 episódios. Não se sabe se o show será conectado à sua adaptação de televisão Archie Comics,  Riverdale .

Fonte: The Wrap

Por Juliana Brito



Um comentário:

  1. Juliana!
    Confesso que não sei nada do quadrinho e nem sei se assistirei, mas quando entrar na Netflix, vou dar uma olhada para ver.
    Valeu!
    Desejo Um domingo fabuloso e Novo Ano repleto de realizações!!
    “Chega de velhas desculpas e velhas atitudes! Que o ano novo traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir