[Lista] Estreias para janeiro de 2018

2017 ainda nem se foi e já estamos na expectativa para o que 2018 nos reserva, e neste post vamos listar alguns dos filmes que mais aguardamos para começar o ano com o pé direito!

Viva: A Vida é uma Festa
Sinopse: Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar. 

Estreia: 4 de janeiro de 2018.

Assista ao trailer:

Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Sinopse: Quatro adolescentes estão jogando um videogame cuja ação se passa numa floresta. Eles escolhem avatares para a aventura (interpretados por Dwayne Johnson, Karen Gillan, Jack Black e Kevin Hart). Mas um evento inesperado faz com que os jogadores sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos avatares escolhidos. Confira nossa crítica ao filme clicando aqui!

Estreia: 4 de janeiro de 2018.
Assista ao trailer:

Sem Fôlego

Sinopse: Gunlint, Minnesota, 1977. Ao atender um telefonema, o garoto Ben (Oakes Fegley) é atingido pelo reflexo de um raio, que caiu bem em sua casa. Esta situação faz com que seja levado a um hospital em Nova York, onde descobre que não consegue mais ouvir um som sequer. Em 1927, a jovem surda Rose (Millicent Simonds) foge de sua casa em Nova York para encontrar sua mãe, a consagrada atriz Lillian Mayhew (Julianne Moore). A vida destes dois garotos que não conseguem mais ouvir está interligada a partir de um livro de curiosidades, que os leva ao Museu de História Natural.

Estreia: 25 de janeiro de 2018.
Assista ao trailer:



Morte Instantânea

Sinopse: Bird Fitcher (Madelaine Petsch) é uma adolescente tímida do Ensino Médio que pode contar nos dedos aqueles que pode chamar de amigo. Mas o que ela não imaginava era que, após encontrar uma câmera Polaroid amaldiçoada, sua vida seria transformada para sempre: estranhamente, todos que aparecem em alguma foto tirada pelo dispositivo têm um fim trágico e violento.

Estreia: 4 de janeiro de 2018.
Assista ao trailer:

O Estrangeiro
Sinopse: Quan (Jackie Chan) é dono de um típico restaurantes chinês em Londres, capital da Inglaterra. Após um misterioso ataque de um grupo de terroristas irlandeses ao seu estabelecimento, ele tem sua vida e família devastadas. Sem muito apoio da polícia local, ele vai buscar vingança com suas próprias mãos.

Estreia: 11 de janeiro de 2018.
Assista ao trailer:



A Livraria

Sinopse: Início do ano de 1959. Florence Green (Emily Mortimer) aposta tudo e resolve abrir uma livraria na pacata cidade litorânea de Hardborough, na Inglaterra. Mas, com o tempo, ela começa a virar alvo da hostilidade da população local, que é muito retrógrada e desconfia de tudo o que Florence faz.

Estreia: 11 de janeiro de 2018.
Assista ao trailer:



O Touro Ferdinando

Sinopse: Ferdinand é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com outros touros. A medida que vai crescendo, ele se torna um touro forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o maior, melhor e mais forte animal para touradas em Madri, Ferdinand é escolhido acidentalmente.

Estreia: 11 de janeiro de 2018
Assista ao trailer:


O Destino de Uma Nação

Sinopse: Winston Churchill (Gary Oldman) está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Mnistro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a alemanhã Nazista que pode significar o fim de anos de conflito. 

Estreia: 11 de janeiro de 2018.
Assista ao trailer:

120 Batimentos Por Minuto
Sinopse: França, início dos anos 1990. O grupo ativista Act Up está intensificando seus esforços para que a sociedade reconheça a importância da prevenção e do tratamento em relação a Aids, que mata cada vez mais há uma década. Recém-chegado ao grupo, Nathan (Arnaud Valois) logo fica impressionado com a dedicação de Sean (Nahuel Pérez Biscayart) junto ao grupo, apesar de seu estado de saúde delicado.

Estreia: 4 de janeiro de 2018.
Assista ao trailer:

A Forma da Água
Sinopse: Década de 60. Em meio aos grandes conflitos políticos e bélicos e grandes transformações sociais ocorridas nos Estados Unidos, a muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, conhece e se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa no local. Para elaborar um arriscado plano de fuga ela recorre a um vizinho (Richard Jenkins) e à colega de trabalho Zelda (Octavia Spencer).

Estreia: 11 de janeiro de 2018.
Assista ao trailer:

Jogada Final
Sinopse: Durante a final de um grande evento esportivo, um grupo de bandidos sequestra um estádio lotado e mantém as pessoas oprimidas por meio da violência. É quando um homem, que durante anos serviu ao serviço militar, usará seus recursos com a ajuda de alguns militantes para salvar a todos. 

Estreia: 11 de janeiro de 2018.
Assista ao trailer:

Todo o Dinheiro do Mundo
Sinopse: Itália, 1973. John Paul Getty III (Charlie Plummer) é o neto do magnata do petróleo J. Paul Getty (Christopher Plummer). O sequestro do rapaz coloca a sua mãe, Gail Harris (Michelle Williams), em uma corrida desesperada para tentar convencer o bilionário ex-sogro a pagar o resgate, de US$ 3 milhões. 

Estreia: 25 de janeiro de 2018.
Assista ao trailer:

Sobrenatural 4: A Última Chave

Sinopse: Neste quarto filme da franquia Sobrenatural, a doutora Elise Rainier (Lin Shaye) é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México, localizada justamente na casa em que ela passou a infância.

Estreia: 18 de janeiro de 2018.
Assista ao trailer:

Pluft – O Fantasminha

Sinopse: Pluft, um fantasminha que vive com uma mãe em uma velha casa, é um fantasma diferente: ele morre de medo de pessoas. Mas sua vida terá uma reviravolta com a chegada de Maribel, uma menina sequestrada pelo temido pirata Perna-de-Pau. Enquanto ele tem medo de gente, ela tem horror aos fantasmas. Inesperadamente, os dois criarão uma grande amizade na lutra contra o pirata.

Estreia: 18 de janeiro de 2018.

Me Chame Pelo Seu Nome
Sinopse: O sensível e único filho da família americana com ascendência italiana e francesa Perlman, Elio (Timothée Chalamet), está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda quando Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai, chega.

Estreia: 18 de janeiro de 2018.
Assista ao trailer:

Correndo Atrás De Um Pai
Sinopse: Quando descobrem que sua mãe está mentindo para eles sobre o susposto falecimento de seu pai biológico, dois irmãos decidem pegar a estrada para procurar o senhor e reparar o feito do passado. 

Estreia: 25 de janeiro de 2018.
Assista ao trailer:



A Melhor Escolha
Sinopse: Anos depois de terem levado Meadows (Steve Carell) para a prisão, os marinheiros Buddusky (Bryan Cranston) e Mulhall (Laurence Fishburne recebem uma ligação do velho amigo pedindo que ambos o ajudem a trazer para casa o corpo do filho que foi morto na Guerra do Iraque.

Estreia: 25 de janeiro de 2018.
Assista ao trailer:


Artista do Desastre

Sinopse: "Artista do Desastre" (The Disaster Artist) narra a história real dos bastidores da produção do filme “The Room”, conhecido como “o ‘Cidadão Kane’ dos filmes ruins”. O cultuado filme do diretor, produtor e ator Tommy Wiseau tem sido exibido em salas lotadas pelos Estados Unidos há mais de uma década.

Estreia: 25 de janeiro de 2018.
Assista ao trailer:

Maze Runner: A Cura Mortal
Sinopse: No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O' Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.

Estreia: 25 de janeiro de 2018.
Assista ao trailer:



Por Leonardo Alves

Um comentário:

  1. O que acho mais legal é que além de colocar todos os lançamentos de filmes do mês, tem as datas de estreia, assim já podemos nos programar para assistir.
    Tem tantos que quero ver, vou ter de escolher alguns e esperar os outros entrarem nas 'redes paralelas' para poder ver.
    Amei!
    Desejo uma semana abençoada e Um Novo Ano repleto de realizações!!
    “O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova.”(G. K. Chesterton)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir