[News] Joe Manganiello posta foto e fala sobre seu futuro em filmes de Heróis


Segundo o site Heroic Hollywood. o diretor Gareth Evans estava em negociações para dirigir o filme do Deathstroke, onde Joe Manganiello seria o protagonista, mas essa não seria a primeira aparição de Joe em um filme desta gênero, o mesmo já esteve em Spider - Man, como Flash Thompson.

E em entrevista com o MIC, Joe Comentou sobre trabalhos futuros, em filmes de heróis:

"Se alguma coisa viesse meu caminho, desse jeito, eu aceitaria o prazer. [...] Fui um fã de quadrinhos de DC e sou um grande fã do Batman de Geoff Johns  : Earth One , que foi uma série muito boa. Para quem é fã de quadrinhos que não o tenha lido, eu recomendo isso. "

Joe havia sido anunciado, como Deathstroke no filme solo do Batman, antes de Matt Reeves assumir e dar um novo rumo a história; com o futuro da DC, um tanto quanto incerto até o momento, não sabemos como vai ficar todo esse projeto, porém o que deixou os fãs, muito felizes, foi o aparecimento do mesmo, nas cenas pós créditos de Liga da Justiça, o que acendeu uma ponta de esperança em todos nós.

Confira abaixo a imagem de Joe como Deathstroke que ele próprio postou em suas redes sociais:



Fonte: Heroic Hollywood


Por Juliana Brito



4 comentários:

  1. O Joe arrasa mesmo e, como Deathstroke, é uma ótima escolha!
    Ficamos aqui na expectativa, que dê tudo certo! :D

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sem dúvida Joe ficaria ótimo nos filmes de quadrinhos, para falar a verdade ele fica bem em qualquer filme, até mesmo em comercial de margarina (risos).

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju.
    Vamos ficar na torcida para que ele apareça em algum filme de super-herói.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olha, sinceramente, não vi muitos trabalhos do Joe, mas por todo seu porte físico e pelas críticas que já vi a respeito dele, acredito que ele mandaria muito bem como super-herói.

    ResponderExcluir