[News] Stranger Things e a trama da próxima temporada.



Com a aproximação do lançamento de sua segunda temporada, as notícias sobre Stranger things não param de aparecer, e desta vez os portadores, foram os próprios criadores, os irmãos Duffer.






Em entrevista para o site Heroic Hollywood, os produtores revelaram que a história trará muitas aventuras e grandes momentos para os seus personagens:



Ross: “A coisa boa é que nós não temos uma criança desaparecendo nos primeiros 10 minutos, então todos não estão pilhados para tentar salvar seus amigos. Isso nos permite explorar mais desses personagens em sua vida normal, e nos divertir mais com eles. Mas uma vez que as coisas dão errado, nós aumentamos as escalas rapidamente, e as coisas ficam bem loucas mais para o final.”
Matt“Nós somos caras dos filmes, e desde o começo nós pensamos nessa nova fase mais como uma sequência do que uma 2ª temporada. Por isso é Stranger Things 2. Está se baseando em muitas das ideias que estabelecemos na 1ª temporada, mas estamos introduzindo novas ameaças, novos desafios e a ideia é resolver isso mais para o final da temporada.”



Vale ressaltar que a segunda temporada tem sua data de estréia para 27/10 e que nessa temporada contaremos com novos personagens na trama: 
Sean Astin(Os GooniesO Senhor dos Anéis), Paul Reiser (Whiplash)Linnea Berthelsen (Teenland), Dacre Montgomery (Power Rangers), Sadie Sink (American OdysseyThe Americans) e Will Chase (Nashville).

Stranger Things é uma das minhas séries preferidas e eu mal posso esperar pela estréia, ansiosos?

Trailer: 

Fonte: Site Jornada Geek

Escrita por Juliana Brito





Nenhum comentário