[News] A Fantástica Fábrica de chocolate ganhará um novo filme



Fãs de "A Fantástica fábrica de chocolate" aqui?!
Então fiquem ligados, pois segundo a revista , a Warner comprou os direitos do livro que inspirou o clássico, então, mais um reboot está pra sair do forno, e ao que tudo indica, já tem até produtor, o consagrado, por Harry Potter e Animais Fantásticos, David Heynman.


O novo filme focará na origem do Willy Wonka e no surgimento da sua fábrica; outra coisa que pode vir a acontecer é o fato das crianças, presentes no clássico, não estarem neste, porém não é descartado o aparecimento em franquias futuras.

Ryan Gosling, manifestou interesse em interpretar Willy Wonka, será que seria uma boa escolha?





E enquanto o Remake não chega, vai rolar um musical incrível em homenagem aos 46 anos da história, ele se chamará "Willy Wonka & The Chocolate Factory In Concert at the Hollywood Bowl: A live-to-filme Celebration"; e contará com Finn Wolfhard no papel de Charlie, o ganhador do bilhete dourado.

Queria aqui no Brasil, não vou mentir.... e você?




Escrito por Juliana Brito


4 comentários:

  1. Os outros filmes não me causaram boas sensações, na verdade, foram meio que sufocantes para mim. Espero que esse Remake seja maravilhoso e que o David Heynman faça um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que mais um remake de AFFDC estava no forno. A versão de 2005 não me agradou muito, a original dos anos 70 é melhor. Mas sendo do Heyman, que produziu todos os filmes de HP, tenho fé que será melhor. E gente, um musical tendo o Finn Wolfhard como Charlie, só pode ser coisa boa! Queria que viesse para os palcos brasileiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, SIIIMMMM!
      Super queria o musical por aqui.... ❤️😭

      Excluir