[News] Mike terá um futuro sombrio em It - Parte 2


Acho que é uma unanimidade que IT, é a febre do momento... o filme conseguiu agradar todos os gostos e trazer para as telonas o terror e o carisma na dose certa, conquistando assim essa bilheteria estrondosa de quase 200 milhões de dólares.

Em entrevista para Entertainment Weekly e Syfy Wire o diretor Andy Muschietti deu algumas dicas importantes sobre a Parte 2 do Reboot:

A primeira delas foi sobre um dos Losers, Mike. Já é de conhecimento que as crianças continuam sofrendo após adultos e em um determinado momento, voltarão a Derry; e de todos, quem permanece na cidade é Mike, e o mesmo terá uma pegada mais obscura, segundo o diretor ele quer transforma-lo em um personagem chave, que une todos os outros, onde o fato de ter permanecido cobrou dele um grande preço "Quero que ele seja um viciado, um bibliotecário viciado. Quando o segundo longa começa ele está quebrado, ele não é apenas aquele que conhece o que Pennywise tem feito em Derry. Ele vai carregar o papel de descobrir como derrota-lo e a única forma de fazer isso é tomar drogas e alterar sua mente."




A segunda notícia é sobre um personagem muito importante na mas que ainda desconhecemos, pelo menos quem não leu o livro. Maturin, a tartaruga é muito referenciada neste primeiro filme, mas poucos sabem o quão fundamental à história ela é. A Tartaruga é uma criatura que viveu na Terra no mesmo momento em que "A COISA" chegou a Terra, e ela vem para representar o bem nesta batalha, e no segundo filme será fundamental para ajudar os Losers a recuperar as memórias perdidas do verão de 1989.




Tudo que nos resta é aguardar, mas a ansiedade está gigante para a Parte 2 e a de vocês?


Escrito por Juliana Brito

Nenhum comentário