[Resenha] Em busca de Cinderela


Daniel está no breu do armário de vassouras da escola – o perfeito esconderijo para quem quer fugir do mundo real –, quando uma garota literalmente cai em cima dele. Às cegas, eles trocam juras de amor; amor esse que vem com certas condições: deverá durar apenas uma hora e não passará de um faz de conta. Quando o tempo acaba, e a garota misteriosa foge como Cinderela à meia-noite, Daniel tenta se convencer de que o que aconteceu entre eles só parecia perfeito porque era puro fingimento.

O que eu achei?
Daniel é um rapaz que está passando por um momento difícil da vida, seu amigo Holder está longe dele após a morte de sua irmã. O colégio não era mais o mesmo sem seu amigo, até que um dia qualquer uma garota surge em sua vida, e assim começa nossa história.

Todos os dias durante o último tempo de aula, Daniel passava sozinho trancado dentro do armário do zelador. Dentre de muitos problemas e o afastamento de seu amigo Holder, Daniel preferiu se isolar, até que um dia uma menina entra no armário achando que era um banheiro. Logo na primeira vez que se encontram se beijam, ainda que tenha sido no escuro, eles se entregam por 50 minutos e depois cada um segue seu caminho.
Daniel espera durante uma longa semana até que a garota possa voltar ao armário e faça revelações sobre seu passado e quem sabe assim ter dicas de quem é a garota misteriosa. Então durante uma jogada a garota informa que sempre foi amada e que todas as vezes que fez sexo, apenas transou e não fez amor. Daniel propõe que ambos interpretem o papel de apaixonados e que façam amor. Após finalizarem o ato, os dois decidem não terem mais contato e que cada um seguirá com sua vida.

Após um ano..
Somos apresentados a Daniel que namora Val, uma menina com gostos extravagantes e até pelo simples aroma de seu perfume é capaz de revirar seu estômago. Após um jantar com os pais de Val, Daniel percebe que não mais poderá continuar o namoro e decide terminar ali, sem mais nem menos, muito menos porquês;
Quando  vai encontrar seu amigo Holden conhece Six, amiga da namorada de Holden. Six é incrivelmente linda e demonstra ter um humor incrível, assim como o sorrio mais contagiante.O que Daniel não podia contar era que Six seria um território proibido, pois Holden o informa que Six não é do tipo que fará parte das aventuras sexuais dele. 
Mas a química que rola entre Six e Holden é tão imediata que eles vão se entregando e se envolvendo super rapidamente, o que ele não contava é que ela esconde um segredo e que em muito em breve terá sua vida revirada.

Eu gostei muito da forma como os personagens foram escritos, nunca li nada de Colleen e ainda assim este foi um livro encantador, mesmo sendo curtinho, não deixou a desejar no quesito amor, suspense e descoberta.
Espero muito em breve ler mais alguma coisa da autora. Não me julguem ok?

3 comentários:

  1. Adoro estes romances levinhos, a resenha me deixou bem curiosa em colocar na cabeceira este livro!!!

    http://www.desconexaoleitura.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh! Colleen sempre nos surpreendendo. Pensei que se tratasse de mais uma adaptação do conto de fadas mas pela sua resenha tá mais pra uma bela sessão da tarde. Daquelas de curar ressacas. Amei.
    Bjus
    Monique
    https://alfarrabiosliterarios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ouço muito falar sobre a Colleen, fico super curiosa sobre a escrita dela.
    Acho que vou começar por esse!
    Beijos!
    http://www.euastronauta.com.br/

    ResponderExcluir