[Agenda] Programação do Circo Voador de 18 à 26 de Agosto


Hora de se programar pro resto do mês! Vem comigo que eu te mostro as grandes atrações que vem por aí no Circo Voador.

Sexta, 18/08

Metá Metá + Rakta (22h)

Vocês pediram e o Circo atendeu! Uma noite que reúne pela primeira vez no Rio o afro hardcore do Metá Metá com uma das bandas mais inventivas da nova geração paulistana, o Rakta.

Sábado, 19/08

Roberta Sá (21h)

Após passar por vários lugares do Brasil e do mundo, Roberta Sá traz o seu elogiado show ‘Delírio no Circo’ ao lugar onde tudo começou. Com um repertório que reúne canções que fazem parte da trajetória da cantora e também do último disco, a apresentação é daquelas para o público cantar junto do início ao fim. Estão lá ‘Bem a Sós’, ‘Cicatrizes’, ‘Ah, Se Eu Vou’, ‘Samba de um Minuto’, ‘Não Posso Esconder o Que Amor Me Faz’, só para citar alguns sucessos.

Domingo, 20/07

Testament (18h)

Um dos nomes mais importantes do thrash metal de todos os tempos está de volta ao Brasil para apresenta seu novo (e muito elogiado) trabalho. TESTAMENT sobe ao palco do Circo Voador para espalhar pânico, terror e agonia com o álbum “Brotherhood of the Snake”.

Sexta, 25/08

Johnny Hooker (22h)

Após sacudir a música brasileira com seu álbum de estreia “Eu Vou Fazer Uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!”, ele está de volta ainda mais empoderado. Johnny Hooker sobe ao palco do Circo para o lançamento do seu aguardado segundo álbum, ‘Coração’, em que faz um novo passeio por diferentes estilos da música popular brasileira com letras ferinas que são sua marca registrada.

Sábado, 26/08

O Baú do Raul (22h)

Parece que foi ontem, mas lá se vão 25 anos desde que o Baú do Raul estreou no palco do Circo Voador. E, para celebrar a data em grande estilo, o Baú está de volta aonde tudo começou recheado de participações ilustres. Marcelo Nova, Baia, BNegão, Chico Chico, Karina Buhr, Rick Ferreira e Vivi Seixas apresentam pérolas do repertório de Raulzito como “Pastor João e a Igreja Invisível”, ‘Canceriano Sem Lar”, “Loteria da Babilônia” e “Como Vovó Já Dizia”, só para citar algumas e dar um gostinho do que vai ser essa grande festa.

Para mais informações e compra de ingressos, clique AQUI!

Escrito por Julio Gabriel

Nenhum comentário