[Resenha] A missão agora é amar

VOCÊ TEM UMA NOVA MISSÃO!
OBJETIVO- entregar todos os seus sentidos e deixar levar por este romance apaixonante e avassalador.
ALVO- seu coração
MISSÃO- agora é amar
Aquela história de que os opostos se atraem se enquadra nesse romance.E mais, tem uma pitada de ironia do destino com traumas fortes do passado.
Lívia é uma mulher linda de personalidade forte que tem seus ideais e também seus traumas.Depois de tudo o que passou achava que agora estava com a vida perfeita e tudo estava em seu lugar, até que um dia tudo muda.Em uma operação policial, ela é atingida por um olhar fatal que penetra sua alma e desvenda todas as suas fraquezas e o medo que ela achava estar superado volta com força total.
Será que ela conseguirá não quebrar o único juramento que fez na vida?
Gustavo Torres é capitão do Bope(CAVEIRA).Um homem sem medos,focado no trabalho e que não se abala com qualquer coisa.Carrega uma responsabilidade de proteger e cumprir com a lei.Mas sempre andando na contra mão da felicidade, ele é conhecido por ter o controle e nunca desviar seu foco e objetivo.Até que um anjo cruza seu caminho e o transforma totalmente,quebrantando seu coração,fazendo-o liberar todo o seu amor, lhe dando uma nova missão que ele vai tentar cumprir a todo custo, pois missão dada é missão cumprida.
Uma deliciosa história de amor, medo e rendição se inicia...
O que eu Achei? 
Como não ficar fascinada com a capa deste livro?! Sério gente, foi paixão a primeira vista, os tons dessa capa são tão intensos e tão diferentes que já me ganharam, além é claro do contraste entre a arma e as sapatilhas, que aceleraram meu coração e eu precisei desesperadamente lê-lo, e já posso adiantar que a história é tão boa e bonita quanto a capa, é daquelas que te conquista logo nas primeiras páginas e que deixam um gostinho de quero mais ao finalizar a leitura, mesmo com quase 500 páginas.
Em “A missão agora é amar” vamos conhecer Lívia, e sabe todos aqueles padrões de protagonista de romance? Podem esquecer, Lívia tem a personalidade de mulher real, aquela que não se contenta com pouco e nem abaixa sua cabeça, sabe que tudo o que conquistou é fruto do seu trabalho, não leva desaforo pra casa e por ser filha de policial sabe o quão difícil é essa profissão e fez um juramento de nunca se envolver com um, mas quando seu mundo colide com o de Gustavo, capitão do Bope, com quem tem uma química inimaginável, ela vê que quando o assunto é amor, algumas regras são quebradas sem nem nos darmos conta disso.
Eles se conhecem em meio a uma injustiça que o moço comete em uma das suas missões, quando para o carro de um amigo de Lívia e acusa o motorista de ser o bandido que assassinou um de seus colegas de trabalho, mas Lívia, conhecendo a índole de seu amigo logo se pronuncia em defesa, e encara de frente o capitão que por sua vez fica com todas as suas estruturas abaladas, e bem, ele até tenta disfarçar mas toda sua equipe percebe que ali, naquele primeiro momento, a moça já tinha o capitão em suas mãos, ele estava completamente enfeitiçado.
Claro que esta história não será tão simples, esse primeiro embate entre eles será o primeiro de muitos, e com a personalidade forte dos dois cada batalha será ainda mais difícil, sem contar os fantasmas do passado que insistem em assombrar o presente e destroçar os planos de futuro perfeito, até que ponto o amor é o bastante? Quando a confiança é difícil de ser conquistada e logo é quebrada, pode o amor sobreviver?
O mais legal dessa história é que é completamente dentro da realidade, tudo foi muito palpável pra mim, tanto pelo fato de eu por morar no RJ e conhecer vários lugares mencionados no livro, quanto pelos personagens fugirem do estereótipo cara rico e mandão, mocinha inocente e tapada. A missão agora é amar apresenta uma linda história, e o melhor é o fato de que ela de fato poderia acontecer qual qualquer um de nós, sabe, não tem aqueles fatos absurdos de alguns livros, que muitas vezes ainda questionam a inteligência do leitor. Ao abrir este livro encontramos uma história com muitas nuances, mas nenhuma delas negativa, cada página aquece o coração e nos envolve de uma forma única e muito maravilhosa.


 

Nenhum comentário