[TAG] Mostre sua estante


Olarr pessoas! Em proposta da Aliança de Blogueiros - RJ, hoje trago as estantes do pessoal do blog para vocês conhecerem. A minha (Julio) é essa acima. Ela possui seis níveis — dois deles escondidos para baixo da foto, pois tá tudo bagunçado com a coleção de marcadores que eu não tenho a menor pretensão de arrumar tão cedo hahaha!

Como vocês podem ver (se não eu já to contando, vomo se acalmar), até certa parte ela é organizada por sobrenome de autor. Só os últimos dois nichos que estão bagunçados, pois primeiro vem uma mistura de livros que estão emprestados comigo com novas aquisições e em seguida os livros que eu estava lendo no momento e leituras próximas. E não, não fui que arrumei, levo jeito zero para isso! Uma super amiga minha cursa Biblioteconomia e é a louca da arrumação, então um dia ela veio aqui em casa e arrumou para mim como o completo anjo que é aquele ser humano. 

E é isso gente! Fiquem agora com a estante do resto do pessoal e espero que gostem. ♥


Estante da May.


Estante do Irlan.


Estante da Clara. 


Estante da Maisa. 

Postado por Julio Gabriel (obvio né, falei até dizer chega haha!) 

3 comentários:

  1. Oi
    Todas lindas!!! A minha ta sem espaço já... preciso de outra.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaai que inveja dessas estantes gente, apenas pelo fato delas existirem hahaha meus livros se encontram mega organizados hoje em dia, mas dentro do meu armário =( Parabéns pela organização de todos

    ResponderExcluir