[News] Black Mirror ganhará trilogia de livros


Para os fãs da série Black Mirror, eis que lhes trago ótimas notícias. Estão sentados?

O criador da série, Charlie Brooke, anunciou em entrevista para a Entertainment Weekly, que vai editar uma trilogia com histórias inéditas inspiradas em Black Mirror, criadas por grandes autores. Contudo, detalhes de quem são esses autores e quais serão os enredos ainda não foram divulgados, mas os livros têm previsão de lançamento a partir de fevereiro de 2018 - o primeiro. O segundo livro deve sair no fim do mesmo ano, e o terceiro, no primeiro semestre de 2019.

De acordo com a página da BBC News, cada volume contará com três histórias, e ainda na mesma públicação, foi dito que Brooker revelou que as edições terão . De acordo com o The Bookseller, os autores que farão parte desse projeto serão "nomes de grande importância na literatura mundial".

O The Guardian aposta em nomes como Stephen King, Margaret Atwood e Neil Gaiman como autores dessa trilogia - seria o nosso sonho?

"Histórias inéditas de Black Mirror escritas por ótimos autores - essa é uma perspectiva feliz. E elas aparecerão num formato novo de alta tecnologia conhecido como ‘livro’. Aparentemente, você só precisa olhar para um tipo de ‘código de tinta’ impresso em papel, e imagens e sons aparecem magicamente na sua cabeça, encenando a história. Parece exagerado para mim, mas veremos", comentou Charlie Brooke.

Os livros são publicados, aqui no Brasil, pela editora Suma das Letras, responsável também pelas publicações do mestre Stephen King - seria um sinal?

Estamos muito ansiosos? Quais são suas apostas e quais autores vocês querem que façam parte desse projeto?


4 comentários:

  1. Oi Irlan
    Se tiver Stephen vai ser arrasador!
    Mais livros para nossa lista não é mesmo?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. JESUS CRISTO! Agora sim eu vou falecer! Stephen King E Neil Gaiman? Aaaaaaaaaaaaaaaaah meu deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IMAGINA SE FOR VERDADEE! AAAAaaaaaaa kkk
      Vamos torcer

      Excluir