[Evento] Exibição de 20 minutos de Transformers

Tivemos a oportunidade de assistir 20 minutos do novo filme de transformes: o último cavaleiro, e temos que dizer que é algo colossal, Michael Bay com uso das novas câmeras IMAX 3D vai apresentar uma boa diferença em comparação aos filmes anteriores.
Iniciamos as cenas com rei Arthur e os lendários cavaleiros da Távora em uma batalha esperando o indulgente Merlin para salva-los. Durante o ataque um dragão metálico sobrevoa os exércitos.
Essa cena já nos mostra que o universo da franquia ganhará um melhoramento em sua mitologia mostrando o envolvimento das máquinas em fatos históricos da humanidade e também que eles e nós não somos tão diferentes assim. Essa premissa pode dar um novo fôlego a história, já que os filmes estavam indo para um caminho um pouco óbvio e até chato.
Ao final temos alguns vislumbres de Optimus prime líder dos autobots congelado no espaço e sendo salvo pelo possível Unicron o provável vilão da história e depois um corte dele lutando contra Bumblebee e sua antiga equipe, foram poucas cenas e deixaram um gostinho de quero mais.

Será um filme que inicia um novo universo e deve conquistar mais o público, mesmo aqueles que não curtiam os filmes antigos devem dar uma segunda chance, outra coisa forte nas cenas é o humor que está muito bem encaixado no longa.

Transformers: O Último Cavaleiro chega aos cinema dia 22 de junho de 2017. Depois dessa prévia estou com a expectativa positiva, principalmente para ver em Imax onde o filme ganha vida e somos catapultados para esse universo.

3 comentários:

  1. Oi Maisa
    Que bom que misturaram alguns elementos históricos, quem sabe assim eu consiga gostar do filme. Porque realmente no formato atual acho bem batido e sem graça.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quem está esperando ansiosamente por esse filme,é o meu filho.
    Ele gostou dos outros filme,e acredito que vai adorar esse.

    E o bom ,é que o lançamento está pertinho. :)

    ResponderExcluir
  3. Maisa!
    Ai que delícia poder apreciar 20 minutos de um filme novo dos transformers.
    Adoro e assisto todos, mesmo que já tenha assistido.
    Quero assistir esse novo, porque quero ver as novvas tecnologias implantadas no filme.
    Bom feriado!
    “Compreender que há outros pontos de vista é o início da sabedoria.” (Campbell)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir