[News] MATILDA — Um espetáculo sobre coragem, imaginação e o poder de transformar histórias
MATILDA — Um espetáculo sobre coragem, imaginação e o poder de transformar histórias
A Cia. Ação Contínua apresenta seu novo espetáculo: “Matilda”, uma montagem que une teatro, música, dança e magia em uma emocionante celebração da infância, da criatividade e da força dos sonhos.
A estreia acontece no dia 04 de julho, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, onde o espetáculo ficará em cartaz durante três semanas, com sessões aos sábados e domingos, às 15h.
Inspirado na consagrada obra do escritor Roald Dahl, “Matilda” acompanha a trajetória de uma menina extraordinária que descobre nos livros um caminho para a imaginação, o conhecimento e a transformação. Mesmo vivendo em um ambiente onde nem sempre é compreendida, Matilda encontra na sua inteligência e na sua coragem a força para enfrentar desafios e acreditar no seu próprio potencial.
Nesta nova montagem da Cia. Ação Contínua, a história ganha vida através da energia de um elenco formado por jovens talentos e integrantes da companhia, que conduzem o público por uma jornada repleta de emoção, humor e encantamento.
Sob a direção de Marcelo Lavinas, o espetáculo apresenta números musicais vibrantes, coreografias envolventes e personagens marcantes, criando uma experiência para toda a família.
Mais do que uma história sobre uma menina especial, “Matilda” é uma homenagem ao poder da educação, da amizade e da imaginação. A montagem convida crianças, jovens e adultos a refletirem sobre a importância de acreditar em si mesmos e perceber que grandes transformações podem nascer dos menores gestos.
Com uma narrativa inspiradora, o espetáculo aborda temas como resiliência, empatia, justiça e superação, mostrando que tamanho nunca define grandeza — porque todos possuem dentro de si a capacidade de fazer a diferença.
SERVIÇO
Matilda
Teatro dos Grandes AtoresShopping Barra Square – Barra da Tijuca
Datas:04, 11, 12, 18 e 19 de julho
Sábados e domingos – 15h(exceto em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo)
Ingressos:R$ 90,00 (inteira)
R$ 45,00 (meia)
Vendas pela Divertix e bilheteria do teatro.Escolha seu assento antecipadamente:
Informações e ingressos antecipados com desconto:WhatsApp 21 99596-2747
Duração: 55 minutos
Classificação: LivreFICHA TÉCNICA
Adaptação e Direção: Marcelo Lavinas
Coreografia: Thiago Farias
Fotos: Junior Adler
Coreografia: Thiago Farias
Fotos: Junior Adler
Elenco:
Alanis Gonçalves, Alyce Valle, Bia Vianna, Clara Maia, Brunna Fernanda, Danilo Costa, Denise Oliveira, Ely Barcelos, Elly Gomes, Isaac Silva, Isis de Faria Guimarães, Juliano Alvarenga, Laura Valério, Letícia Barbosa, Loren Gomes, Luzinete Fernandes, Maria Mello, Milena Sanches, Rafael Lorenzo, Sophia das Dores, Sophia Valle, Thainá Brasil e Victor Hugo.
Alanis Gonçalves, Alyce Valle, Bia Vianna, Clara Maia, Brunna Fernanda, Danilo Costa, Denise Oliveira, Ely Barcelos, Elly Gomes, Isaac Silva, Isis de Faria Guimarães, Juliano Alvarenga, Laura Valério, Letícia Barbosa, Loren Gomes, Luzinete Fernandes, Maria Mello, Milena Sanches, Rafael Lorenzo, Sophia das Dores, Sophia Valle, Thainá Brasil e Victor Hugo.
Produção Executiva: Bianca Soares, Eloá Lopes, Marcelo Lavinas e Wagner Santos
Produção Geral: Ações Cariocas Produções
Produção Geral: Ações Cariocas Produções
Realização:
Cia. Ação Contínua e Ações Cariocas Produções
Cia. Ação Contínua e Ações Cariocas Produções


Nenhum comentário