Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FeParaoImpossivel.ElieBruna
Ganhador do Latin GRAMMY® 2025, o consagrado cantor e compositor mineiro Eli Soares apresenta hoje, ao lado da prestigiada cantora Bruna Karla, uma nova versão da canção “Fé Para o Impossível”. A faixa também vem acompanhada de vídeo dirigido por Gideão Morais. Assista aqui: https://youtu.be/4zQzQQJrzf8 .
Lançada por Eli Soares em novembro de 2024, a canção original “Fé Para O Impossível” integra a trilha sonora do filme homônimo, que foi dirigido por Ernani Nunes e é estrelado por Vanessa Giácomo, Dan Stulbach e Júlia Gomes. Lançado nos cinemas em fevereiro deste ano – e na Netflix no final de maio –, o longa chegou a ocupar a posição nº #1 dos mais vistos na plataforma.
Na noite de ontem (13), a Academia Latina da Gravação realizou em Las Vegas, nos Estados Unidos, a cerimônia da 26ª Entrega Anual do Latin GRAMMY®. Entre os indicados, o nome de Eli Soares chamou a atenção: o cantor, que recebeu sua oitava indicação consecutiva, levou o prêmio deste ano como Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, desta vez com o álbum “Memóri4s (Ao Vivo)”.
Nenhum comentário