[Documentário] ‘ONE IN A MILLION’, DOCUMENTÁRIO QUE CELEBRA 10 ANOS DO FAMOSO GRUPO DE K-POP TWICE, GANHA TRAILER
Trailer:
Em 2015, com a saudação "One in a million, TWICE!", um novo grupo de K-pop surgiu no cenário mundial. Agora, 10 anos depois, ONE IN A MILLION chega aos cinemas para contar a trajetória das meninas que conquistaram o mundo. Com estreia em 06 de novembro, a distribuição no Brasil é feita pela SATO Company. A pré venda começa hoje a partir das 13h.
Com 13 milhões de ouvintes no Spotify, 15 bilhões de views no YouTube, 15 milhões de cópias físicas vendidas na Coreia e no Japão, TWICE é um dos grupos femininos mais vendidos do K-pop. Em 2017, ficou em primeiro lugar no Billboard World Albums Chart, consolidando sua fama no ocidente. Além disso, foi o primeiro girl group a realizar uma dome tour no Japão, lotando o Tokyo Dome com mais de 50 mil pessoas em cada show.
Com ‘The Feels’, seu primeiro single em inglês, TWICE debutou no Billboard Hot 100 em 83º lugar no , e em 80º no UK Singles Chart. Dois anos depois, em 2023, tornaram-se o primeiro grupo feminino de K-pop a esgotar estádios na América do Norte, durante a turnê READY TO BE. Nessa mesma turnê vieram ao Brasil, onde a demanda foi tão grande que tiveram que abrir uma segunda data.
Três das integrantes do grupo — Jeongyeon, Jihyo e Chaeyoung — gravaram para GUERREIRAS DO K-POP uma versão própria da canção ‘Takedown’, que no universo do filme da Netflix é performado pelo grupo Huntr/x. A participação das cantoras foi vista como um testemunho da representação autêntica que o filme buscava retratar da cultura K-pop.
SINOPSE
O documentário celebra os 10 anos do grupo feminino de K-Pop TWICE, que se tornou um fenômeno global com sucessos como “CHEER UP”, “TT” e “FANCY”. A produção acompanha a trajetória do grupo desde a estreia até os bastidores da comemoração de uma década, com entrevistas inéditas e depoimentos emocionantes.
Mais do que um show, é uma homenagem à jornada das integrantes — e ao amor dos fãs da base ONCE, que acompanharam o grupo em cada passo.
Uma experiência única nas telonas para celebrar um dos maiores nomes do K-Pop.
FICHA TÉCNICA
Direção: WASABIMAYO
Produção: Cho Young Choul
Elenco: Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyoung, Tzuyu
País e ano de produção: Coreia do Sul, 2025
Duração: 110 minutos
Distribuição no Brasil: SATO Company
Sobre a Sato Company
Fundada em 1985, a Sato Company é pioneira na distribuição e referência em Animes e Tokusatsu, tendo em seu portfólio conteúdos asiáticos de sucesso de público e crítica como Akira, Ghost in the Shell, National Kid, Ultraman, Jaspion, Jiraiya, dentre muitos outros. Sua constante inovação hoje se traduz na produção e distribuição para cinema, televisão, OTT (SVOD/TVOD/AVOD). Atua também como agregadora de conteúdo e no licenciamento de produtos. Em 2024 foi responsável por trazer ao Brasil os filmes vencedores do Oscar ‘Godzilla Minus One’ e ‘O Menino e a Garça’.



Nenhum comentário