[Crítica] G-Dragon In Cinema [Übermensch]
Sinopse:
A Lenda Retorna. O Palco Estremece.
Após oito anos, o ícone de uma geração volta com uma turnê mundial épica: Übermensch. Cada batida, cada suspiro, cada momento que redefine seu legado chega às telonas. Dos hinos que conquistaram o mundo — Crooked, Power, Heartbreaker — a um repertório épico que reúne seus maiores sucessos, acompanhado por participações estelares de Taeyang, Daesung e CL.
Sinta a energia pura, o fogo e a magia irrepetível, capturados ao vivo e transmitidos em SCREENX, 4DX e ULTRA 4DX.
O quê eu achei?
G-Dragon é o nome artístico de Kwon Ji-Yong, líder do BIGBANG, considerado um dos grupos precursores do K-Pop. Ele lançou seu primeiro álbum solo, Heartbreaker, em 2009, e desde então tem seguido tanto carreira solo quanto com a banda.
Quando o BIGBANG entrou em hiato e os membros foram cumprir o serviço militar obrigatório aos sul-coreanos, G-Dragon ficou afastado dos palcos e da carreira musical durante sete longos anos, porém retornou em 2024 com o lançamento do single Power e de seu álbum Übermensch, seu segundo álbum solo, em fevereiro de 2025.
Esse show faz parte da turnê e conta com apresentações de seus hits mais famosos como Crooked, Untitled, 2014 e Power. Estará disponível em 4DX, IMAX e ScreenX.
A criatividade visual dele é impressionante, desde os figurinos passando pelos penteados e as apresentações, que contam com participações de seus colegas do BIGBANG, Taeyang e Daesung, entre outras. Com aproximadamente uma hora e quarenta minutos de duração, é um must para qualquer K-popeiro(a).
Importante: É apenas o show, não é um documentário com entrevistas nos bastidores.
Uma curiosidade: O nome artístico G-Dragon é uma jogada inteligente com o nome verdadeiro do cantor, Kwon Ji Yong, sendo o G uma pronúncia similar de Ji. Enquanto o Dragon vem de Yong, a palavra coreana para dragão.
Estreia nos cinemas dia 30 de outubro, com distribuição da Sato Company.
Trailer:



Nenhum comentário