[News]Confira os lançamentos BMG: Titãs, Fresno, July Talk, A Great Big World & The Driver Era.

TITÃS

TITÃS ESTREIAM PRIMEIRO EP “TRIO ACÚSTICO”


O indescritível grupo de rock nacional Titãs, surpreende os fãs a cada lançamento e, nesta semana, não será diferente. Os músicos disponibilizam, em todas as plataformas digitais, o projeto “Trio Acústico”, o primeiro de um total de três EPs previstos para 2020. Entre as faixas deste compilado, “Isso”, single de trabalho, mantém certo tom original e traz uma dramaticidade ainda maior que a gravada incialmente, no trabalho mais sensível do grupo. “A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última semana”, quando perderam o guitarrista Marcelo Frommer, marca também a estreia de Tony Bellotto como vocalista da banda e chega neste volume um.

Se ainda não conferiu, clique e assista o registro de “Sonífera Ilha”:



FRESNO

FRESNO ESTREIA “SUA ALEGRIA FOI CANCELADA REMIXES SEASON 2”


Depois de um extenso trabalho nas rádios com “Cada Acidente” e o lançamento do clipe da música, hoje com mais de 375 mil visualizações, uma versão acústica da faixa chega às plataformas digitais com uma pegada mais orgânica, que se encaixa perfeitamente nas playlists de pop acústico, com mood mais tranquilo. A faixa-título do novo EP “SAFC Remixes Season 02” ganha também uma versão funk, muito pedida pelos fãs em todos os shows.



JULY TALK

JULY TALK ESTREIA “PAY FOR IT”, PRIMEIRO SINGLE DO NOVO ÁLBUM DA CARREIRA


Preto + branco e vividamente complexo, “Pray For It” é sobre quebrar padrões de ação e reação. ““Hard to break these ancient habits (traduzido para português: ‘difícil de quebrar esses hábitos antigos’)”, Fay canta no turbilhão nebuloso que é o single “Pay For It”, já disponível em todas as plataformas digitais e primeira amostra do novo álbum da carreira. Conflito, o tema central da faixa, é o tema por trás da música, envolvida em um forte dedilhar nas cordas de aço. “Pay For It” é testemunha nas maquinações de agressão enquanto, gentilmente, cuida das feridas.



A GREAT BIG WORLD

A GREAT BIG WORLD ESTREIA INÉDITA “I WILL ALWAYS BE THERE”


Já está disponível, em todas as plataformas digitais, “I Will Always Be There”, novo single da banda A Great Big World. “Na semana passada, lutamos para terminar de gravar uma música de nossas casas, chamada ‘I Will Always Be There’, que eu escrevemos com o nosso amigo Honey LaRochelle. A composição é inspirada em espalhar uma mensagem de esperaça e um lembrete de que nós nunca estamos sozinhos. A escrevemos muito antes do impacto do coravírus, mas, sentimos que esta mensagem é importante agora”, comentou a banda.



THE DRIVER ERA

THE DRIVER ERA ESTREIA SINGLE DUPLO, CONFIRA AGORA


O duo de música alternativa, The Driver Era, acaba de divulgar duas novas músicas, “Flashdrive” e “OMG Plz Don´t Come Around”. “Flashdrive”, música de trabalho atual, é uma faixa de personalidade que mistura as batidas com os vocais de Rocky Lynch, um hit instantâneo e uma faixa que, com um tom sombrio, fará os ouvintes apertarem o botão de repeat. Já “OMG Plz Don´t Come Around”, liderada por Ross Lynchy, é uma música suave e divertida, que detalha a confusão de uma pessoa sobre tentar ficar longe de uma situação tóxica. Como de costume, The Driver Era faz um trabalho especializado ao entregar essas duas novas faixas para o público, músicas complementares ao estilo pop estilisticamente imprevisível do duo.

Nenhum comentário