[News] Direção do Brazil CineFest adia realização da décima edição do festival , no Rio de Janeiro

rogramado originalmente para acontecer entre os dias 29 de abril e 2 de maio, na Sala Municipal Baden Powell, em Copacabana - Rio de Janeiro, o Brazil Cine Fest teve sua realização adiada pela direção do festival, em virtude das recomendações das autoridades sanitárias para o combate à pandemia de COVID-19.

Neste ano, o festival trará novas categorias: Videoclipe Musical (Oficial, Youtube, Vimeo) e Melhor Filme Gravado em Celular, além de exibir produções inéditas brasileiras e internacionais em categorias de competição e hors-concours, junto a homenagens a cineastas e veteranos da indústria cinematográfica.

“Informamos aos produtores que já estamos nos movimentando para garantir que o evento aconteça nos locais agendados e com a estrutura prevista, assim que forem liberados não apenas a realização de eventos populares na cidade do Rio de Janeiro, como também o deslocamento entre fronteiras dos envolvidos no festival”, diz o diretor do festival, João Rocha.

Mais informações sobre o adiamento do festival podem ser obtidas pelo e-mail da organização: brazilcinefest@gmail.com e no site www.brazilcinefest.com


Nenhum comentário